Uma mulher atraiu atenção nas redes sociais após ser removida de um avião prestes a decolar do aeroporto de Las Vegas, em Nevada, nos EUA, na última semana. O motivo da intervenção policial que levou à sua remoção ainda não foi esclarecido.
De acordo com relatos de testemunhas, a mulher aparentava estar sob efeito de alguma substância. Ao ser abordada pelos agentes, ela começou a se contorcer, fazer caretas e adotar um comportamento teatral, enquanto era gravada por outros passageiros do voo da Spirit Airlines, resistindo à abordagem policial.
“Posso sair sozinha. Por que você está fazendo isso? Por que está agindo como se eu fosse uma bandida?”, gritou a passageira. “Posso fazer isso com liberdade? Tudo o que me importa é a liberdade!”, acrescentou.
Quando um policial informou que ela estava sendo detida, ela respondeu: “Tudo bem. Eu já estive lá antes!”
Em determinado momento, ela virou-se diretamente para a câmera do celular de um passageiro que estava registrando o incidente. Foi então que começou a se contorcer freneticamente, movendo o corpo para frente e para trás: “Eu já estive lá antes! Isso dói meu cotovelo, está machucando meu punho! Você está me machucando, xerife! Você está me machucando, xerife! Eu não consigo respirar! Por que você está tocando minha perna?”
Eventualmente, a mulher foi retirada da avião. Nas redes sociais, muitos comentaram que a mulher parecia estar “possuída”, e alguns a compararam ao personagem de Jim Carrey em “O Máskara“.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)