Ex-BBB sofre grave acidente entre ônibus e caminhonete: “Mais um livramento”

Ex-BBB sofre grave acidente entre ônibus e caminhonete: “Mais um livramento”

O ex-BBB Vinicius Rodrigues, de 29 anos, sofreu um grave acidente de ônibus na madrugada desta segunda-feira, 8. O paratleta, que viajava de Maringá, no Paraná, até Londrina, usou as redes sociais para relatar sobre o acidente e tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

“Livramento. Acidente grave. Ônibus que eu estava capotou. Consegui abrir a emergência e tirar algumas pessoas. Estou bem, ferimentos leves da pancada. Mais um livramento. Deus sempre com seus anjos me guardando.”

De acordo com Vinícius, ele estava no ônibus que saiu de Maringá com destino a Londrina, no Paraná. Em certo momento, uma caminhonete entrou na frente do ônibus, o que fez com que causasse uma colisão frontal entre os veículos. O ônibus acabou saindo da pista e tombando no acostamento ao lado. “Não tive nenhum ferimento, consegui achar minha prótese, tirar uns três corpos e jogar para fora do ônibus”, detalhou.

Ainda segundo o ex-BBB, passageiros do ônibus ficaram feridos e o motorista do carro acabou falecendo em decorrência ao acidente. Além disso, o motorista do ônibus ficou preso nas ferragens. “Estou bem, a caminho de Londrina. Susto grande. Feliz em ter ajudado. Mais um acidente que encaro a morte de perto.”, tranquilizou o paratleta.

Acidente na PR-444

O acidente ocorreu por volta das 23h30 deste domingo, 7. Segundo jornais locais, o ônibus, que transportava 30 passageiros, colidiu frontalmente com uma caminhonete no trecho de Arapongas, no norte do Paraná.

De acordo com equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o motorista do ônibus ficou preso as ferragens e foi conduzido ao hospital da região em estado grave. Além disso, uma passageira da caminhonete e outros cinco passageiros do ônibus foram encaminhados em estado grave até hospitais.

O condutor da caminhonete também ficou presos nas ferragens e morreu no local. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Após o acidente, outro ônibus da empresa Viação Garcia foi até o local para transportar os passageiros que seguiam viagem.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos