Câmara Municipal quer manter o protagonismo da eleição de 2020

Câmara Municipal quer manter o protagonismo da eleição de 2020

A visita do pré-candidato à Prefeitura de Goiânia da base governista, Sandro Mabel (UB), à Câmara Municipal na manhã da última quarta-feira (10), deixou claro o que os vereadores que compõem a Casa Legislativa goianiense esperam ter voz na eleição para prefeito.

O presidente Romário Policarpo disse a Mabel que a Câmara teve um papel preponderante na eleição de 2020, quando indicou o vice de Maguito Vilela, e os vereadores participaram ativamente da campanha quando o emedebista se ausentou para tratar da Covid-19.

Romário pontuou ainda que é cedo para definições, mas que vai discutir com os vereadores o que eles esperam para a cidade nas próximas eleições. E que a definição de apoio ocorrerá quando a formação das coligações estiverem mais avançadas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Programas eleitorais de Vanderlan serão gravados com Paulo Daher na próxima semana

Com a certeza de que está resolvida pela Justiça Eleitoral a questão do ex-vereador Paulo Daher (PP) ter sido efetivado como vice na chapa do candidato à Prefeitura de Goiânia, senador Vanderlan Cardoso (PSD), a equipe de campanha do pessedista já deu o start nas gravações dos programas partidários, que vão ao ar a partir do próximo dia 30.col

Nesta segunda-feira, os candidatos a vereadores em Goiânia pelo PP começaram as filmagens. De acordo com a assessoria de Vanderlan, todos pediram voto para o pessedista no final de suas falas. Na próxima semana, Vanderlan e Daher farão, juntos, a gravação do primeiro programa eleitoral. Geralmente, a primeira inserção é uma apresentação dos candidatos e de seus vices para a população.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp