Durante festa do próprio casamento, Elisangela Gazano de,38 anos, morreu afogada em uma piscina na tarde de domingo, 14, em Limeira interior de São Paulo
Durante a celebração, Elisangela dançava em volta da piscina quando se desequilibrou e caiu na água. A mulher estava desacordada quando foi retirada da piscina por pessoas que tentavam socorrê-la.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para o hospital, mas ela não resistiu. O caso foi registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia de Limeira.
Em relato à Polícia Civil, o filho da vítima contou que a mãe tinha fobia de água. De acordo com registro da ocorrência, Elisangela Gaza, tinha uma pancada na cabeça quando foi socorrida.
Momentos antes do acidente, a noiva publicou fotos do seu casamento nas redes sociais. Amigos fizeram comentários na publicação lamentando a morte da mulher.
“Nem dá para acreditar que ela se foi, pessoa boa, educada e amorosa. Descanse em paz”, publicou uma amiga da vítima. “Ela tinha fobia de água, pessoal. Tiraram logo, mas ela deu parada cardiorrespiratória e não resistiu”, comentou um outro colega.
ANIVERSÁRIO DA FILHA
Além do casamento de Elisangela , a festa acontecia para celebrar o aniversário da sua filha, segundo relato de amigos. “Esses dias mesmo eu encontrei você no mercado, estava toda feliz que iria se casar… Olha como é o destino. Um sonho sendo realizado e no mesmo dia sem saber que ali seria um adeus, que ali seria sua partida”, lamentou uma amiga da noiva em rede social.
Elisângela deixa o marido e cinco filhos. Ela foi sepultada na tarde de segunda-feira ,15, na cidade de Americana.