Nesta quinta-feira, 18, o comediante Fábio Porchat sofreu algumas críticas nas redes sociais depois de fazer uma piada ao vivo no programa “Encontro”, ironizando o caso de um idoso que foi levado morto em uma cadeira de rodas pela prima em um banco, ocorrido no Rio de Janeiro nesta semana.
Durante o programa, Porchat recriou o incidente com uma participante da plateia, em que ela simulava estar morta enquanto o comediante fazia uma brincadeira. No entanto, internautas não hesitaram em condenar a atitude do humorista diante do assunto.
“Ridículo como a maioria das coisas que ele faz. Mas. É um homem branco e rico né, o resto vocês já sabem”, comentou um seguidor. “Esse cara não respeitou a Cristo vai respeitar pessoas?”, relembrou outra internauta.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)
Relembre o caso
Uma mulher foi presa após tentar obter um empréstimo em uma agência bancária no Rio de Janeiro, acompanhada pelo corpo de um idoso na última terça-feira, 16. Novas imagens de câmeras de segurança revelaram que Érika de Souza Vieira Nunes, 43 anos, esteve em outros locais com o aposentado Paulo Roberto Braga, 68 anos, antes de ser denunciada à polícia.
O laudo da necropsia realizada pelo Instituto Médico Legal indicou que Paulo Braga faleceu entre 11h30 e 14h30 de terça-feira, 16, devido a broncoaspiração do conteúdo estomacal e falência cardíaca.