Jennifer Lopez estrela nova campanha de lingeries da Intimissimi

Sob a direção criativa de Riccardo Ruini e Jacob Bixenman, as lentes do fotógrafo Norman Jean Roy capturaram a estrela Jennifer Lopez, embaixadora global da Intimissimi, marca referência em lingeries e nightwear de alta qualidade, para a nova campanha da linha de lingeries em microfibra.

A campanha é segunda estrelada pela artista para a Intimissimi, sob o título “Efeito Seda”, uma referência ao conforto, estilo e sofisticação que só a microfibra ultraleve da Intimissimi pode oferecer, além da força feminina, representada por Lopez.

Toda a coleção, feita à mão e com corte à laser, tem toque de seda, resultando em um efeito invisível sob as roupas, e ainda proporciona maior durabilidade para uso diário. “É muito importante se sentir confortável e empoderada usando peças que estão em contato direto com a sua pele, e esta coleção faz exatamente isso. Parece seda, mas é feito deste tecido incrivelmente durável que se molda ao seu corpo como uma segunda pele. E como sempre, é tudo absolutamente lindo”, afirma a artista.

Projetadas e feitas por mulheres, cada uma das peças da coleção leva um nome feminino, como um convite ao autoconhecimento e à celebração dos corpos femininos. Enquanto o sutiã Sofia oferece uma sustentação natural e um aro justo para apoiar o busto, o modelo Greta tem alças mais largas, um aro oculto e forro de malha para modelar e suavizar o busto. Já o sutiã Adele oferece um efeito boost, sem fio, com copas levemente acolchoadas, proporcionando uma sustentação natural e acabamento que eleva qualquer visual.

Essas e outras coleções de lingeries com design italiano já estão disponíveis nas lojas da Intimissimi e no e-commerce da marca, com entregada disponível para todo o Brasil.


Fatos & Fotos

O especialista em eventos de luxo, Alexandre Lozi fez uma imersão de cinco dias – de 15 a 19 de Abril – em Barcelona a convite da curadoria internacional de vestidos de noiva, Casa Amarela, com a organização da Aro Connect. A experiência realizou visitas a locais de eventos e ateliês, além de um evento de moda noivas internacional, o Barcelona Bridal Fashion Week
Os sócios-diretores da Cerrado Galeria, Lúcio Albuquerque, Carlos Dale e Antônio Almeida (da esquerda para a direita) marcaram presença na pré-estreia da 60ª Exposição Internacional de Arte – La Biennale di Venezia, curada por Adriano Pedrosa. Na foto, os sócios posam em frente às obras expostas de Dalton Paula, artista do Centro-Oeste representado pela galeria na maior bienal de artes do mundo

 

Erasmo Viana e Amanda Siqueira marcaram presença no espaço de beleza Studio Y, instalado dentro da Festa da Fantasia, no último sábado (20), no Shopping Passeio das Águas, em Goiânia

 

No último domingo, dia 21, o multifacetado Bruno Galvão brilhou no palco do reality musical “Canta Comigo”, transmitido pela TV Record. Sua performance não apenas elevou o ânimo dos jurados, mas também tocou os telespectadores, não só pela bela sua interpretação para “Corazon partio” (hit do Alejandro Sanz), mas também por representar a nova geração da família “GoldHerança” (Golden Boys , Evinha e Trio Esperança). Com uma atuação marcada pela sua voz suave e presença cativante, Bruno Galvão demonstrou mais uma vez seu talento incontestável, deixando uma marca neste episódio emocionante do programa

Notas

Rumo ao Sucesso

Aos 31 anos, o goianiense Jonas Oliveira passa a ser sócio de operação do Banco Evogard – Jonas começou a trabalhar como jovem aprendiz, aos 16 anos, passou por empresas como Belcar e Saga. Seu primeiro trabalho na área comercial foi em 2012, quando conheceu o mercado de proteção veicular. Em 2020 ele se tornou franqueado de uma empresa Americana e teve seu trabalho reconhecido internacionalmente. Foi também um dos responsáveis pela operação de expansão da companhia no Espírito Santo. Agora está ainda mais motivado para poder trabalhar e transformar vidas tendo a oportunidade de ser sócio diretor da Evogard Goiânia.

Cerrado Talks

No mês de abril é comemorado o “Dia Mundial da Criatividade e Inovação”, e o Cerrado Talks, que acontece nesta quarta-feira (24), às 16 horas, terá uma programação especial. Além de ter conversas sobre a temática, terá o lançamento do Hub Acelera Cult – o novo programa de aceleração de empreendedores de economia criativa e autonomia dos jovens empreendedores. Ciro Rocha ministrará uma palestra sobre Criatividade e Branding. No Painel: lançamento projeto Hub Acelera Cult, com Yara Nunes, secretária de Cultura do Estado de Goiás e Maria Fernanda Bessa, sócia-proprietária do Grupo Sallo, moderado por Silvana de Oliveira, CEO do Hub Cerrado. Informações e inscrições:  https://bit.ly/cerrado-talks-criatividade   Aproveite o cupom “Mesdacriatividade” e garanta a inscrição com 100% de desconto.

Encontro de Colecionadores de Miniaturas

Qual era seu brinquedo favorito na infância? Para muitos adultos, a resposta para esta pergunta é um modelo de carrinho. Sejam carros de polícia, carros esportivos ou aqueles carros que entraram para a história do automobilismo. Independente do modelo, as miniaturas já conquistaram vários corações. Para celebrar essa paixão, o Aparecida Shopping recebe, nos dias 26, 27, das 10h às 22h e 28 de abril, das 14h às 20h, o Encontro de Colecionadores de Miniaturas, parceria com o Projeto 1/64. O evento gratuito acontece na praça de eventos, localizada no piso 1. O encontro de colecionadores de miniaturas de troca e vendas, terá a exposição de mais de 10.000 miniaturas de carros, motos e aviões, em sua maioria, bem como de bonecos e cenários. Os visitantes poderão ainda conferir réplicas temáticas de clássicos nacionais e importados, entre eles: Fusca Herbie, modelos do filme Velozes e Furiosos, carros da polícia e da coca-cola, entre outros. Além de peças de animações como Dragon Ball, Super Mario, Naruto e One Piece.

Gloob Space Jump

Brinquedos gigantes vão tomar conta do estacionamento do Passeio das Águas Shopping em Goiânia, a partir do dia 1º de maio (quarta-feira), feriado nacional, a partir das 13h, com a inauguração do parque Gloob Space Jump, o primeiro parque de infláveis temáticos do mundo. O Gloob Space Jump tem como tema o espaço sideral, com foguetes, astronautas e seres extraterrestres. O parque funcionará de terça a domingo, das 13h às 21h, e contará com praças de convivência, música e o ‘Cantinho do Papai’, para os responsáveis esperarem enquanto as crianças aproveitam o parque. Os ingressos e informações podem ser adquiridos no site oficial do Parque Gloob Space Jump – www.parquegloobspacejump.com.br – ou na bilheteria oficial do parque, no estacionamento do Passeio das Águas Shopping.

Kafka e a Boneca Viajante

Depois de ser visto por mais de 17 mil pessoas, em temporadas de sucesso por seis capitais brasileiras, o espetáculo Kafka e a Boneca Viajante chega a Goiânia em três sessões, nos dias 10, 11 e 12 de maio (sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 19h), no Teatro Goiânia. O musical traz na bagagem duas indicações ao Prêmio Shell e sete ao Prêmio APTR. Com dramaturgia de Rafael Primot, direção de João Fonseca e direção musical de Tony Lucchesi, a peça é inspirada no livro homônimo do escritor catalão Jordi Sierra i Fabra e traz Alessandra Maestrini, André Dias, Carol Garcia e Lilian Valeska no elenco. A montagem tem patrocínio da BB Seguros e os ingressos, com valores sujeitos à alteração sem aviso prévio, partem de R$ 18 (meia-entrada valor social) a R$ 150 (inteira), com opção de bilhete solidário a R$100 mais um quilo de alimento não perecível. Clientes BB Seguros, Vivo Valoriza e BePlauze têm 30% de desconto no valor da inteira. Mais informações e vendas: www.sympla.com.br e na Komiketo Sanduicheria da Av. T-4. (Foto: Flavia Canavarro)

Dia das Mães

Para comemorar este Dia das Mães, o Goiânia Shopping lança uma dupla promoção: “compre & ganhe” + sorteio de carro. De 25 de abril a 19 de maio, a cada R$ 600 em compras, os clientes ganham um número da sorte para participar do sorteio de um Taos Comfortline 23/23. Além de concorrer a um carro, quem acumular R$ 800em compras de 30 de abril a 12 de maio poderá trocar as notas por uma exclusiva bolsa porta-celular Brizza Arezzo.

Mirage Circus em Goiânia

O ator Marcos Frota, anfitrião do Mirage Circus, apresenta o Gigante Brasileiro, na Arena Flamboyant, em junho. Com uma estrutura jamais vista no país, que conta com mais de 800 toneladas de equipamentos, o maior circo da América Latina chega em Goiânia e promete impressionar o público com uma programação diversificada com artistas nacionais e internacionais.  Entre as atrações da nova turnê estão apresentações de malabarismo, trapézio, mágica e o motocross freestyle, com incríveis saltos de 20 metros de altura junto com o tão esperado globo da morte.


Umas & outras

>

LivroCom fotos das cidades históricas, de cachoeiras, do cerrado, das tradições, do agronegócio e dos goianos, assinadas pelo renomado fotógrafo paulista João Farkas, o livro Uma Visão sobre Goiás será lançado no próximo dia 24 de abril, às 19h30, no estande da Promenade (Rua 15 com Mário Bittar e a Avenida T-9, no setor Marista, em Goiânia), com a função de ser uma homenagem ao Estado.

>

Água Mineral PremiumEm um marco que celebra não apenas 40 anos de excelência, mas também a entrada em um novo e contemporâneo momento de requinte e sofisticação, o Grupo Lebrinha orgulhosamente apresenta sua mais recente iniciativa: a LBR Life Brazilian Water, ou apenas LBR Water, a mais nova marca do prestigiado portfólio do grupo. Originária de uma fonte paradisíaca localizada no coração do Centro-Oeste brasileiro, na pitoresca Chapada dos Guimarães (MT), a LBR Water busca transcender as expectativas dos consumidores mais exigentes.

>

Em MaceióO Personal chef queridinho das celebridades Ipe Aranha terá o lançamento do seu livro “ Detoxifique-se”, no dia 02 de maio, às 19h, no Boni Beauty Studio. O DJ Verdjno comanda as pick ups e comidinhas produzidas pelo Buffet Urbano. Quem vai assinar o coquetel vip e a produção local é o promoter Wilton Rocha. A segurança do evento fica a cargo da Master Service.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Jefferson Moraes é uma das atrações do Nunca é d’Boa na Arena Multiplace

Jefferson Moraes

A mistura de ritmos chega à Arena Multiplace neste próximo sábado, dia 23 de novembro, a partir das 19h. O evento contará com sertanejo, pagode e eletrofunk, uma combinação perfeita para o público goiano aproveitar ao máximo. Os ingressos estão disponíveis na plataforma on-line Bilheteria Digital.

Papo em Off

Já estão confirmados na line-up do evento o cantor Jefferson Moraes, a dupla Victor Borges e Vinicius, o grupo Papo em Off, além dos DJs Lefouz, Vitor Born e Pedro Voltt.

DJ Vitor Born – Foto por Lorena Mendes

A Arena Multiplace é um espaço amplo, aconchegante e rodeado de verde, que já recebeu artistas renomados de diversos estilos, como Bell Marques, Durval Lélys, Alexandre Pires, Seu Jorge, Sandy, Felipe Amorim, Israel Novaes, Marcelo Falcão, Capital Inicial, Emicida, Zé Ramalho, Zeca Baleiro, Luísa Sonza, Zé Felipe, Chitãozinho & Xororó, Trio Parada Dura, Mato Grosso & Mathias e Belo.

Serviço
Nunca é d’Boa na Arena Multiplace
Data: 23 de novembro
Horário: 19h
Local: Arena Multiplace
Endereço: Arena Multiplace (Alameda Barbacena, Qd. 28, Lt. 18, Vila Alto da Glória, Goiânia, GO)
Ingressos: https://www.bilheteriadigital.com/arena-multiplace-nunca-e-dboa-23-de-novembro


Aniversário

Elpídio Fiorda Neto comemorou nova idade na noite desta quinta-feira (21), reunindo amigos no Quinta Urbana Cozinha Bar, no Setor Marista. Teve som MPB sob o camando de Walter Carvalho. Confira alguns cliques do fotógrafo André Cywisnki…

Elpidio Fiorda Neto, Marcelo Safadi e Handerson Pancieri

 

Delson Carlos, Elpidio Fiorda Neto e Renata Oliveira

 

Elpidio Fiorda Neto, o genro Teddy Satril, a filha Florence Fiorda e o neto Isaac Fiorda Satil

 

Claudia Carneiro, Elpidio Fiorda Neto, Claudia Oliveira e Telma Jaime

 

Walter Carvalho, Chris Maia, Elpidio Fiorda Neto, Silvinha Umbelino, Reginaldo Abdala e Altamiro de Sá

 

Marcos Vinicius, Elpidio Fiorda Neto e Marta Maria Mamede

Mascote

O Transamérica Collection Goiânia lançou em novembro por meio de suas redes sociais o mascote natalino “Seu Agenor”. O personagem, de edição limitada, já está disponível para venda na recepção do hotel. Como parte de sua tradição anual, o hotel cria mascotes colecionáveis para datas comemorativas, com a verba das vendas revertida para a Childhood, organização voltada à defesa dos direitos da infância. Nesta edição o mascote foi desenvolvido para reforçar o conceito petfriendly do hotel, que traz o pet natalino como símbolo da campanha. A iniciativa visa proporcionar aos hóspedes e visitantes a oportunidade de presentear ou completar a coleção, além de apoiar uma causa social relevante.

Zerando a fila

Em funcionamento desde fevereiro do ano passado, o Departamento de Hérnias Complexas do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia – Iris Rezende Machado (HMAP), administrado pelo Einstein, conseguiu zerar as filas para cirurgias de correção de hérnias do município. Em um ano e sete meses, foram 251 cirurgias de hernioplastia, proporcionando mais qualidade de vida e prevenindo complicações para estes pacientes. a hérnia acontece quando existe uma ruptura dos músculos abdominais fazendo com que os órgãos internos do abdome “escapem”. Se não tratada, aumenta com o passar do tempo, tornando um caso que era de simples resolução em algo mais complexo. As hérnias incisionais, que são a maioria tratada no HMAP, são aquelas que acontecem por causa de um corte no abdômen, realizado em uma outra cirurgia.

XXV Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica

O Laboratório Teuto foi destaque no XXV Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica, o maior evento do setor no país. Organizado pela Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) nos dias 7 a 9 de novembro, o encontro reuniu, no Rio de Janeiro, 4.050 inscritos, incluindo 441 palestrantes e 389 trabalhos científicos, proporcionando um amplo espaço para trocas de conhecimento e discussões sobre inovações no combate ao câncer. Liderada pelo diretor Marcelo Paiva e pelo gerente de produtos Jadir Santos, a equipe Teuto Especialidades apresentou os biossimilares Pegneucity e Simbeva, que chegam ao mercado para contribuir no tratamento oncológico no Brasil.

Nivus 2025

As concessionárias Umuarama Volkswagen receberão o Novo Nivus 2025 no próximo dia 23 de novembro, que marca o lançamento oficial do SUV em todas as unidades da rede. O evento está programado para acontecer das 9h30 às 12h, com ações preparadas pelas lojas Umuarama Volkswagen nos estados de Goiás e Tocantins. O Novo Nivus 2025 inaugura uma nova era de conectividade na Volkswagen, com a central multimídia VW Play Connect, internet embarcada e o aplicativo Meu VW 2.0. O modelo traz ainda design atualizado, iluminação inédita light strip em LED e novidades como o Pacote Outfit e o sistema de segurança ADAS.

Lançamento literário

Aos 22 anos, um acontecimento inesperado tornou Andrea Schwarz em uma pessoa com deficiência, desafiando seus sonhos e projetos para o futuro. Enfrentando as barreiras impostas pela sociedade, a autora transformou seus desafios em asas. Com coragem, disciplina e uma pitada de rebeldia, ela enfrentou as dificuldades e demonstrou que é possível construir uma vida admirável e alcançar realizações significativas. Com uma narrativa emocionante e repleta de aprendizados, Eu parei de andar e aprendi a voar é um convite para todas as pessoas que desejam conquistar seus sonhos, independentemente dos desafios impostos pela vida. Publicado pela editora FinAppLab, a obra conta como a autora transformou desafios em asas. Prepare-se para se emocionar, se inspirar e, acima de tudo, aprender a voar! Lançamento e autógrafos no dia 27 de novembro na Livraria da Travessa do Shopping VillaLobos, às 19h.

Beauty Week

Para quem espera uma oportunidade para renovar o estoque do produto preferido ou testar as novidades de beleza, a Black Friday é a ocasião ideal. No Boticário, a Beauty Week, a tão esperada data do varejo, é a maior promoção anual da marca, que oferece preços promocionais atrativos em diversas categorias. Até o dia 2 de dezembro, o consumidor pode garantir descontos de até 60% em mais de 500 itens – uma seleção com os produtos de cabelos, perfumaria, corpo, cuidados faciais e maquiagem mais amados pelo público. A promoção é não cumulativa e válida na compra de produtos selecionados nas lojas físicas espalhadas por todo o Brasil, no e-commerce, no aplicativo do Boticário, nos revendedores e pelo WhatsApp no 0800 744 0010. Consulte os itens participantes nos canais de venda e percentuais de desconto aplicados para sua região. Sujeito a limitação de estoque.

Neguinho da Beija-Flor em Goiânia

“Olha o Neguinho da Beija-Flor aí, gente!”. Um dos mais famosos puxadores de samba enredo do Carnaval carioca e um dos ícones da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis, Neguinho é a cara da folia e será a atração principal dos blocos Café Nice, dos Amigos e Pedacinho do Xéu durante o Carnaval dos Amigos 2025. A festa será no dia 22 de fevereiro, um sábado antes do sábado de Carnaval. A concentração será no Espaço Equatore na avenida T-3, no Setor Bueno (como na edição de 2024), das 12h às 18h. Além de Neguinho, vai animar a folia o grupo Noys é Noys e mais atrações serão confirmadas em breve.


>>>>>>>>>>

Natal – A chegada do Papai Noel no Shopping Cerrado acontece nesta sexta-feira, dia 22 de novembro. A programação especial e gratuita terá início às 18h, na praça de alimentação, com apresentação do Coral da LBV.

>>>>>>>>>>

Criação – Ubirani Guimarães de Pinho, um empreendedor visionário de 36 anos, é o fundador e CEO da NU Company, uma holding inovadora que opera um portfólio diversificado de 34 empresas em setores como fitness, óticas, tecnologia, startups, incubadoras de negócios e franquias. Entre essas, destaca-se o Cartão de TODOS, um programa acessível de descontos em serviços de saúde, lazer e educação, referência no mercado desde 2001.

>>>>>>>>>>

Black Friday – A partir da próxima segunda-feira (25 de novembro), o Buriti Shopping abrirá sua temporada de Black Friday, com descontos de até 70% nas lojas de varejo. Entre os produtos mais procurados estão roupas e acessórios, com 38% das intenções de compra; eletrodomésticos com 30% e os eletrônicos com 20%, segundo levantamento da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goiânia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp