Um casal de clientes encontrou uma câmera escondida dentro da tomada do quarto de um motel, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. O flagrante foi denunciado na última quinta-feira, 9, para a Polícia Civil de Goiás (PCGO), que investiga o estabelecimento, que não teve o nome informado.
Segundo o casal, eles encontraram a câmera ao “notar algo diferente na tomada” e denunciaram o objeto para polícia. Uma procura realizada no estabelecimento revelou outra câmera instalada na tomada de outra suíte do motel. Um vídeo gravado pela corporação é possível ver o dispositivo acoplado na tomada, para que ninguém percebesse.
Uma perícia da Polícia Técnico-Científica deve determinar qual era o tipo de monitoramento feito no local, se era por Wi-Fi ou login. Os dispositivos foram enviados para análise em um laboratório de informática forense.
A delegada responsável pelo caso informou que ainda não é possível apontar quem é o responsável pela instalação da câmera. Alguns funcionários do estabelecimento foram ouvidos e negaram saber da existência das câmeras.
Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de filmagens indevidas de intimidades sexuais foi lavrado pela Polícia Civil.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)