Press "Enter" to skip to content

Vanderlan Cardoso vai focar em campanha virtual

Pré-candidato à Prefeitura de Goiânia pela terceira vez consecutiva, o senador Vanderlan Cardoso (PSD) deve fazer uma campanha diferente para as eleições de outubro deste ano. De acordo com informações de pessoas próximas ao pessedista, ele fará menos campanha de rua, como carreatas e caminhadas, e vai explorar mais o mundo virtual, por meio de vídeos para redes sociais, como o Instagram e o WhatsApp.

Uma das justificativas da equipe do senador é que ele já é uma figura política conhecida na capital e o enfoque maior, desta vez, deve ser na elaboração de propostas para levar ao eleitorado goianiense a capacidade de Vanderlan de administrar a cidade.

Politicamente, o palanque de Vanderlan deve ser restrito ao PSD e, no máximo, a mais dois partidos pequenos, o que também compromete a realização de eventos de grande porte como os que ele fez em 2016, quanto teve o apoio do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), e em 2020, quando foi o candidato do governador Ronaldo Caiado (UB) contra Maguito Vilela (MDB).