Um menino de 11 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira, 14, após um acidente envolvendo uma motocicleta, que era dirigida pela mãe da vítima, e o caminhão.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança estava na garupa de uma moto pilotada pela mãe dele. Eles pararam para abastecer no posto de combustível e, ao saírem do estabelecimento, o veículo foi atingido por um caminhão que havia acabado de manobrar na rotatória da Avenida Anhanguera para acessar a Avenida Perimetral.
Com o impacto, a criança e a mãe caíram no chão. O caminhão, em seguida, atropelou o menino. O garoto não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, ficando sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML).
Já a mãe dele ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo transportada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
O motorista do caminhão alegou que não viu a moto com a mulher e a criança. Ele informou a Polícia Militar (PMGO) que, após atingir o veículo, ele prestou assistência as vítimas.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).