Criança morre ao ser atropelada por caminhão em acidente na Perimetral Norte

Um menino de 11 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira, 14, após um acidente envolvendo uma motocicleta, que era dirigida pela mãe da vítima, e o caminhão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança estava na garupa de uma moto pilotada pela mãe dele. Eles pararam para abastecer no posto de combustível e, ao saírem do estabelecimento, o veículo foi atingido por um caminhão que havia acabado de manobrar na rotatória da Avenida Anhanguera para acessar a Avenida Perimetral.

Com o impacto, a criança e a mãe caíram no chão. O caminhão, em seguida, atropelou o menino. O garoto não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, ficando sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

Já a mãe dele ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo transportada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

O motorista do caminhão alegou que não viu a moto com a mulher e a criança. Ele informou a Polícia Militar (PMGO) que, após atingir o veículo, ele prestou assistência as vítimas.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos