A história de amor de Jennifer Lopez e Ben Affleck pode ter chegado ao fim. Os rumores sobre a separação da cantora e do ator vêm ganhando força após a artista ter sido flagrada na quarta-feira,15, com uma amiga visitando imóveis para compra. Há pelo menos sete semanas o casal Bennifer não é visto juntos em público, o trabalho vem ajudando para o afastamento das duas estrelas.
Segundo a In Touch, os artistas “simplesmente não conseguiam fazer [o casamento] funcionar” e estavam se separando depois de menos de dois anos de união. Uma fonte que conversou com a revista e afirmou que Affleck já saiu do lar em que vivia com a cantora.
O casal foi visto juntos pela última vez no final de março, quando estavam almoçando em Nova York (EUA). A atriz e cantora foi sozinha para o Met Gala, um dos eventos de moda mais importantes do ano. A justificativa para Jennifer ter ido sozinha era que Affleck estaria ocupado com as filmagens de O Contador 2.
Uma fonte anônima afirma: “A verdade está estampada na parede – acabou”, acrescentando: “Eles estão se divorciando – e pela primeira vez, [Ben] não tem culpa!”, garantiu. “Ele está se concentrando em seu trabalho e em seus filhos agora. Ben já se mudou e eles provavelmente terão que vender a casa dos sonhos que passaram dois anos procurando”, disse a fonte sobre a mansão de US$60 milhões.
A decisão de Jennifer de lançar seu documentário ‘The Greatest Love Story Never Told’, em fevereiro, que narrava sua história de amor com Ben, aparentemente prejudicou o casamento do casal. A produção foi a terceira parte de uma homenagem ao seu romance, que também teve direito a um filme de ficção científica de ação e comédia romântica musical’ ‘This Is Me… Now: A Love Story’ e seu single ‘This Is Me… Now’.
Após 17 anos separados, os dois reataram o relacionamento em julho de 2021, causando surpresa aos fãs em todo o mundo. Em 16 de julho de 2022, Ben e Jennifer se casaram em uma cerimônia em Las Vegas, nos EUA. Depois, o casal realizou uma grande cerimônia na casa do ator, na Geórgia.