Uma situação inusitada deve ocorrer na eleição municipal na cidade de Anápolis.
O MDB do vice-governador Daniel Vilela articula para indicar o vice do pré-candidato do PL à Prefeitura da cidade, Márcio Corrêa, que era, até pouco tempo, presidente do diretório municipal do próprio MDB. A ida do empresário para o PL, comandado pelo senador Wilder Moraes em Goiás, foi acordada com Daniel.
Do mesmo modo, a indicação do vice para a chapa do pré-candidato bolsonarista também está autorizada pelo presidente do MDB estadual. Um dos nomes do partido citado como provável vice de Márcio é do vereador Leandro Ribeiro, que declarou apoio ao empresário após rompimento com o prefeito Roberto Naves. Por esse motivo, Leandro é visto com desconfiança dentro do MDB metropolitano, que atualmente está sob o comando de Pedro Paulo Caiado Canedo.
O vereador, que deixou recentemente o PP para migrar para o MDB, também é rechaçado nas redes sociais e por parte do eleitorado conservador anapolino, que relembram sua ligação direta com Roberto.
Enquanto o MDB vive uma indecisão interna em relação à indicação, Márcio Corrêa se abstém de falar da formação da chapa. Além do MDB, o pré-candidato do bolsonarismo em Anápolis conversa também com partidos como o PSD, do senador Wanderland Cardoso.