Personal trainer é preso suspeito de importunar sexualmente aluna em Caldas Novas

Um personal trainer de 41 anos foi preso suspeito de importunar sexual uma aluna, em Caldas Novas. Crime ocorreu durante uma avaliação física, onde Bruno Fidelis tentou tocar na jovem afastando parte do biquíni que ela usava. Personal tentou convencer a vítima a não denunciar o crime.

O crime ocorreu na tarde de terça-feira, 21, e o homem foi preso no mesmo dia. Segundo o delegado, a vítima informou que o crime ocorreu durante uma avaliação física. Ela estava usando biquíni para fazer medições e fotografias, quando teve os seios acariciados por debaixo da roupa pelo suspeito.

A mulher informou que fazia acompanhamento com o personal há 40 dias. Após cometer o crime, o suspeito enviou uma série de mensagens tentando convencer a vítima que não denunciasse o crime para a polícia e informou que acreditar estar “sendo correspondido” pela jovem com o gesto. “Se você tivesse dito ‘não’, eu não teria encostado em você. Achei que você estava correspondendo. Me enganei. Por favor, não comente com ninguém”, escreveu o professor.

O suspeito foi detido pela Polícia Militar no dia do crime e informou que “revisou as medições do corpo da aluna, mas que não teve intuito de tirar proveito sexual e que foi um mal-entendido por parte dela”.

Em nota, a defesa do personal informou que o suspeito trabalha como personal trainer há mais de cinco anos e que atende mais de 100 anos, “pautando sempre pela ética, transparência e a busca do melhor resultado para os alunos. A defesa ainda informou que, durante o tempo exercendo a profissão, o personal “nunca obteve nenhuma reclamação de seus alunos” e que as investigações “demonstrará a improcedência das acusações.”.

Após a prisão, o suspeito foi solto pela Justiça.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos