Press "Enter" to skip to content

“Não estou arrependido”, diz homem preso após matar a ex em Alexânia 

Última atualização 23/05/2024 | 18:19

A Polícia Penal de Goiás prendeu um homem de 48 anos em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, após ele confessar, com sorriso no rosto, ter assassinado a ex-companheira, de 36 anos, a facadas. No vídeo registrado pelos policiais, o suspeito, que não teve a identidade revelada, sorri e declara não sentir remorso pelo crime cometido.

O suspeito foi preso nesta quarta-feira, 22. No vídeo gravado durante a prisão, o homem já estava algemado e dentro da viatura, falando: “Que bonito, né?” O agente questiona o motivo pelo qual ele teria cometido o crime, e ele responde que descobriu que a mulher o traía há três anos.

“Não estou arrependido. Ela também não estava”, afirma. O policial comunica ao suspeito o falecimento da vítima e pergunta se ele está ciente do ocorrido. “Não estou arrependido. Lasque-se ela”, responde.

O suspeito foi preso depois que testemunhas que presenciaram o momento do crime pediram socorro, informando que um homem estava esfaqueando uma mulher no centro da cidade.

Quando a Polícia Penal chegou ao endereço indicado, encontrou a mulher caída, com ferimentos no peito e sem sinais vitais. De acordo com a polícia, o suspeito tentou fugir, mas foi localizado nas redondezas. No momento da prisão, a faca que ele supostamente usou para cometer o crime também foi encontrada.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Alexânia, onde permanece à disposição da Justiça.

Assista ao vídeo do momento em que o homem é preso: