Homem paga R$ 40 mil para espalhar 50 outdoors no Rio de Janeiro em busca de um novo amor

Um carioca de 54 anos investiu R$40 mil reais para espalhar 50 outdoors pelo Rio de Janeiro com a frase “procura-se uma namorada”. Os outdoors tem um QR code que leva ao Instagram do empresário Carlos Valentim, pretendente que não quer passar o Dia dos Namorados solteiro.

Em entrevista ao G1, Valentim contou que está viúvo há 4 anos e que se cansou dos aplicativos de relacionamento. Por isso, ele decidiu mudar de estratégia para procurar uma nova namorada. “Fiquei em aplicativos de relacionamento e não tive sucesso. Apelei para o outdoor porque eu acho que colocando meu rosto teria uma imagem melhor….E tem dado resultado”, comentou em entrevista.

Nas redes sociais, o empresário divulga as imagens dos outdoors com orgulho e tem feito sucesso entre os internautas: “Onde entrega o currículo? Mas, também quero conhecer o seu”, escreveu uma seguidora. O objetivo é encontrar um novo amor antes do Dia dos Namorados, celebrado no próximo dia 12.

O dinheiro investido nos outdoors veio de economias guardadas desde que ficou viúvo. Valentim está confiante e acredita que não vai passar o Dia dos Namorados sozinho:  “Pelos meus cálculos, 500 mulheres me procuraram. São 50 outdoors espalhados. E tem, outdoor na Avenida Brasil, no caso são 3 deles juntos, onde passam mais de 100 mil pessoas por dia,” disse ele

O empresário já ganhou mais de 11 mil seguidores no Instagram. O empresário definiu o padrão de mulher que procura: Pretendentes entre 35 e 54 anos, “que tenham Deus” e gostem de animais de estimação. Ele também afirmou que podem ser viúvas ou separadas.

Atributos

Carlos, cuida da aparência, gosta de ficar em casa, torce pelo Vasco da Gama e pratica karatê desde os 18 anos. “Os quatro anos que fiquei viúvo eu fiquei economizando, consegui guardar dinheiro. Então, resolvi aparecer para que elas me vejam. Eu acredito que, daí, vai sair uma pessoa legal”, disse em entrevista.

Para o empresário, é essencial que as pretendentes gostem de animais e da família, além de estarem dispostas a um relacionamento sem segredos.

Valentim já até reservou uma mesa em um restaurante da Zona Oeste do RJ para passar o dia dos namorados com a futura namorada.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos