Condenado pela morte de Valério Luiz, Maurício Sampaio se entrega à polícia

Condenado pela morte de Valério Luiz, Maurício Sampaio se entrega à polícia

O empresário Maurício Sampaio, condenado pela morte do radialista Valério Luiz, se apresentou à Polícia Civil em Goiânia nesta quinta-feira, 20, conforme confirmado pelo advogado de defesa dele, Ricardo Naves, e pela instituição.

A Justiça emitiu um mandado de prisão definitiva contra ele na tarde de sexta-feira, 14, porém, ele estava viajando na época. Após retornar para a capital, Sampaio se entregou na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) na Cidade Jardim ainda nesta tarde.

No mesmo dia em que Sampaio foi preso, a Justiça também emitiu um mandado de prisão contra o policial militar da reserva Ademá Figueiredo Aguiar Filho, responsável por atirar contra o radialista, que se entregou no presídio militar no Setor Marista, em Goiânia. O advogado dos dois afirmou que todas as determinações judiciais serão cumpridas até que uma contraordem seja emitida.

Relembre o caso

O crime ocorreu em julho de 2012, quando Valério Luiz, filho do comentarista esportivo Manoel de Oliveira, foi morto a tiros ao sair da rádio onde trabalhava. Segundo o Ministério Público, o assassinato foi motivado por críticas de Valério Luiz à diretoria do Atlético Goianiense, onde Maurício Sampaio ocupava posição de vice-diretor. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Nascimento de Clara: Zezé Di Camargo e Graciele revelam fertilizações e lutas até finalmente segurar a filha nos braços

Fertilizações e anos de tentativas: Zezé Di Camargo e Graciele relatam muitas ‘lágrimas e lutas’ até o nascimento de Clara

Juntos há mais de 10 anos, eles tentavam engravidar há pelo menos cinco anos, segundo a assessoria do sertanejo. Clara nasceu no dia do Natal.

Zezé Di Camargo e Graciele postam primeiras fotos do nascimento da filha — Foto: Hanna Rocha/Divulgação

O cantor Zezé Di Camargo, de 62 anos, e a esposa Graciele Lacerda, de 44, fizeram fertilizações e tentavam engravidar há pelo menos cinco anos. Por isso, ao comemorar a chegada de Clara Camargo, que nasceu no dia do Natal, eles reforçaram o quanto ela era esperada.

> “Após seis tentativas de FIV – Fertilização in Vitro -, muitas lágrimas e lutas, hoje o choro é de alegria e gratidão a Deus! Clara chegou para iluminar nossas vidas”, disse o casal.

Juntos há mais de 10 anos, o casal anunciou a gravidez no início de julho. À época, a assessoria do artista contou que eles tentavam engravidar há cinco anos. Em agosto, eles fizeram a revelação do sexo da bebê e se casaram de surpresa.

Na quarta-feira (25), o casal postou as primeiras fotos do nascimento da filha horas após o parto, em São Paulo. Nas imagens, Zezé aparece emocionado. Eles também exibiram os pezinhos de Clara.

Zezé e Graciele postam fotos do nascimento de Clara — Foto: Hanna Rocha/Divulgação

A médica pediatra Lilian Zaboto compartilhou a sala preparada para receber a bebê. Nela, há fotos dos pais e recados escritos a mão: “Bem-vinda, Clara. A mamãe te ama” e “Clara, o papai te espera ansioso”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp