Na última quinta-feira,11, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu um homem em Inhumas, região metropolitana de Goiânia, após ele agredir e ameaçar sua ex-esposa por não aceitar o fim do casamento. Segundo informações da polícia, durante os nove anos de convivência, o homem frequentemente agredia a ex-companheira com socos no rosto.
“A vítima decidiu terminar a relação devido à violência física e psicológica que sofria. No entanto, o autor não aceitou o término, mesmo após a separação de fato ocorrida nove meses antes do crime”, explicou a corporação.
Na madrugada de 13 de junho deste ano, o homem foi até a casa da vítima e tentou convencê-la a reatar o casamento. Diante da recusa, ele a agrediu com vários socos e, conforme relato da PC, a ameaçou dizendo: “Não custa nada eu te matar e depois me suicidar”.
“Em seguida, ele foi até a cozinha, pegou uma faca e feriu a vítima várias vezes. A filha do casal testemunhou a cena e implorou para que o pai parasse. Antes de cessar as agressões, o homem empurrou a própria filha, que caiu e se machucou”, detalhou a corporação.
A polícia solicitou ao Poder Judiciário a prisão preventiva do agressor, e a faca utilizada no crime foi apreendida.