O influenciador Vitor Vieira Belarmino, com mais de 280 mil seguidores nas redes sociais, é suspeito de atropelar e matar Fábio Toshiro Kikuta na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu na noite do último sábado ,13, logo após Fábio deixar as malas do seu casamento no hotel.
Segundo a investigação da Polícia Civil, Vitor estava dirigindo uma BMW quando atingiu Fábio, que atravessava a via com sua esposa. O casal havia se casado em um sítio em Guaratiba, também na Zona Oeste, e deixado a festa por volta das 22h. Após deixarem as malas no quarto do hotel, eles desceram e foram atravessar a rua para continuar a comemoração quando Fábio foi atropelado às 23h37.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do acidente. Uma testemunha afirmou que viu o corpo de Fábio ser projetado para dentro do carro. Os ocupantes do veículo então desembarcaram, retiraram o corpo do carro e o colocaram na via pública antes de fugirem. Pouco tempo depois, testemunhas relataram ter visto um veículo semelhante na região.
A Polícia Militar, acionada para atender à ocorrência, foi informada sobre o atropelamento e que o motorista havia fugido sem prestar socorro. A vítima morreu no local do acidente, conforme confirmado pelos bombeiros que chegaram ao local.
A 42ª Delegacia Policial (Recreio dos Bandeirantes) está conduzindo a investigação. Uma perícia foi realizada no local do acidente e o carro de luxo foi apreendido em um condomínio na Barra da Tijuca. A Justiça concedeu o pedido de prisão do influenciador, que é considerado foragido.
ASSISTA:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)