A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu uma mulher de 58 anos suspeita de dopar o marido e jogar soda cáustica no órgão genital dele. A prisão ocorreu na última segunda-feira, 15, mas o crime ocorreu em abril de 2024, em Uruaçu.
Investigações da polícia apostam que a autora, por ciúmes do companheiro, sedou a vítima com Rivotril até que ele perdesse a consciência e passou a insultá-lo, já sem roupa. Após isso, a investigada teria diluído soda cáustica em uma vasilha e jogado no órgão genital da vítima, causando queimaduras graves e deformidades pelo corpo.
Inicialmente, a mulher negou ter cometido o crime, mas a investigação revelou que ela cometeu com intenção de que a vítima não mantivesse mais relações sexuais com outras pessoas.
Em função a gravidade do caso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva da autora, bem como busca domiciliar. Após os cumprimentos das referidas cautelares, a investigada confessou os fatos a ela imputados e detalhou como cometeu o fato criminoso.