Um homem foi preso suspeito de matar o vizinho na frente da família durante uma festa em Planaltina de Goiás, no Entorno do DF. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a vítima foi morta após fazer uma brincadeira com o suspeito, que não gostou e o atingiu com golpe de faca.
O crime aconteceu no último domingo, 14, no Jardim Paquetá. Informações da PCGO apontam que Alan Gustavo Oliveira da Silva confraternizava em casa com a companheira e os filhos quando o vizinho, Isaias Joel Santos, se juntou ao grupo.
Após consumirem bebida alcoólica, Alan começou a zombar do suspeito e se retirou para ir até o banheiro, onde se arrumou para sair e comprar mais bebidas. No entanto, ao sair do cômodo, foi surpreendido por Isaias com uma facada no peito.
Alan morreu ainda no local, antes de ser socorrido. A família da vítima assistiu toda a agressão, mas não conseguiram impedir que o suspeito fugisse.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso na entrada de Goiânia enquanto fugia. Ele responderá pelo crime de homicídio qualificado.
A imagem de Isaias Joel Santos foi divulgada pela polícia como forma de encontrar novas vítimas de outros crimes praticados pelo suspeito, que já possuía passagens por violência doméstica e é investigado por outro homicídio.