Podemos anuncia apoio à pré-candidatura de Leandro Vilela em Aparecida

Em reunião com pré-candidatos a vereador por Aparecida do Podemos, o deputado federal e presidente regional do partido, Glaustin da Fokus, anunciou oficialmente o apoio da sigla à pré-candidatura de Leandro Vilela (MDB) à Prefeitura de Aparecida. O anúncio foi acompanhado pelo vice-governador e presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, e pelo vice-presidente nacional do partido, Pastor Everaldo.

“Estou muito grato por receber esta manifestação de apoio do Podemos, que é um partido importante estadual e nacionalmente. Grato também ao deputado federal Glaustin da Fokus, que é um aparecidense e político extraordinário. E também ao grupo de pré-candidatos a vereador do partido. A partir de agora nossa pré-campanha ganha muita força e musculatura para nosso projeto por Aparecida e pelos aparecidenses ser o grande vencedor em outubro”, afirmou Leandro Vilela.

“O Podemos caminha em Aparecida com o pré-candidato Leandro Vilela por acreditar que este projeto irá fazer a melhor gestão para a cidade e para seus moradores”, enfatizou Glaustin da Fokus durante a reunião com os 26 pré-candidatos que representarão a sigla em busca de vagas na Câmara Municipal.

“O desenho da política em Aparecida está definido e nosso projeto é governista. Não poderíamos caminhar fora da base do governador Ronaldo Caiado e do vice-governador Daniel Vilela”, argumentou o deputado federal do Podemos.

Daniel Vilela participou da reunião e destacou a importância da sigla nesta caminhada. “Somos um time só a partir de agora. Por isso fiz questão de participar deste momento para agradecer ao Podemos e ao Glaustin por entenderem o que é o melhor para Aparecida para os próximos quatro anos. A sigla é importante em Goiás e no Brasil e vem pra somar ao projeto encabeçado pelo Leandro, que conhece bem a cidade e fará uma grande gestão”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Idoso é preso com 30 tabletes de cocaína, em Goiânia

Na noite do último sábado, 23 a Policia Militar de Goiás (PMGO) realizou uma operação que culminou na prisão de um idoso de 74 anos por posse de drogas. A ação, conduzida pelo Batalhão de ROTAM, desmantelou um ponto utilizado para a fabricação e distribuição de entorpecentes na região do Setor São José, em Goiânia.
 
Durante a operação, os policiais encontraram o idoso em posse de mais de 30 tabletes de cocaína e 3 tabletes de crack, totalizando cerca de R$ 90 mil em drogas apreendidas. A ação foi possível graças ao compartilhamento de informações com o Serviço de Inteligência Rotam 20, que indicou que uma residência estava sendo utilizada como laboratório e centro de distribuição de drogas.
 
De acordo com as informações levantadas pela PM, o idoso era coagido por traficantes para permanecer na casa, que servia como laboratório de produção de drogas. Além das drogas, foram apreendidos uma prensa hidráulica, liquidificador, panela, papel filme, duas balanças de precisão e outros equipamentos utilizados na fabricação e embalagem dos entorpecentes.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp