Homem é preso por furtar imóveis alugados pelo Airbnb em Goiânia

Um homem de 36 anos foi preso no último sábado ,20, em Goiânia por furtar objetos de apartamentos alugados por meio do aplicativo Airbnb. Após realizar os furtos, ele vendia os materiais através das redes sociais. A prisão ocorreu após uma denúncia de furto, que levou as equipes da Polícia Militar até o suspeito.

Durante a abordagem, o homem confessou os crimes e revelou os locais dos furtos, bem como a identidade dos compradores. Entre os objetos furtados estavam TVs, fogões de indução e micro-ondas. O crime mais recente foi cometido na última sexta-feira, 19,em um apartamento no Jardim Goiás.

O suspeito foi autuado por furto qualificado com abuso de confiança, mediante fraude e receptação. As investigações continuam com o objetivo de recuperar os itens furtados e identificar outros possíveis envolvidos nos crimes.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos