O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado José Vitti (PSDB), anunciou na tarde desta quarta-feira (9) que desistiu da sua candidatura à reeleição. O parlamentar justificou que descobriu um nódulo no fígado, que vai exigir um tratamento em Sao Paulo, já a partir da semana que vem.
Vitti sempre teve o nome lembrado como opção para concorrer ao Governo de Goiás, caso José Eliton (PSDB) não se mostrasse viável nas pesquisas. Em nota distribuída por sua assessoria, Vitti diz que comunicou a sua decisão ao atual governador e o ex, Marconi Perillo, e que vai continuar contribuindo com o projeto do grupo.
Em Palmeiras de Goiás, devem começar logo as negociações para o lançamento de uma candidatura para representar o município. O ex-prefeito Alberane Marques e a vereadora Thaís Lopes são nomes lembrados para representar a chamada base aliada na terra do ex-governador Marconi Perillo.
Nota do governador José Eliton:
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, José Vitti, amigo e um dos homens públicos mais atuantes na defesa de Goiás, me comunicou formalmente da sua decisão de não disputar as eleições deste ano.
Compreendemos e apoiamos integralmente a sua decisão, na certeza de que o deputado estadual José Vitti continuará a contribuir com a vida pública de Goiás.
José Eliton
Governador de Goiás