Acidente entre carro e carreta cegonha mata motorista na BR-153

Uma colisão entre um carro de passeio e uma carreta cegonha deixou motorista morto na BR-153, próximo a Porangatu, no norte goiano. O veículo pequeno pegou fogo após o acidente e o condutor, preso às ferragens, morreu no local.

A dinâmica do acidente não foi esclarecida por corporações. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e da Polícia Científica foram acionadas para prestar atendimento aos feridos.

Além do acidente, informações preliminares da PRF apontam que o condutor do carro havia colocado fogo na própria casa antes de sair com o veículo e sofrer o acidente. A informação não foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista do caminhão cegonha sofreu ferimentos leves. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela polícia do município.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp