Um homem de 38 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de abusar sexualmente da esposa e da enteada de três anos. O crime ocorreu no último dia 2 de agosto, em Goiânia, mas a prisão foi efetuada apenas no último domingo, 4.
Segundo a Polícia Militar, foi denunciado primeiro o abuso sexual da criança de três anos. Em relatos, a mãe da vítima e esposa do suspeito contou que saiu para trabalhar durante a tarde e deixou a filha aos cuidados do homem em casa. Quando chegou, ela encontrou lesões no órgão genital da criança e a levou ao Cais Chácara do Governador, onde o abuso foi constatado.
A mulher denunciou o crime para a polícia, que iniciou uma investigação contra o suspeito. O homem, então, passou a ameaçar a companheira e a filha dela.
Já na tarde do último domingo, 4, policiais do 31º Batalhão da Polícia Militar fizeram visita solidária à vítima e foram informados que, na noite anterior, o suspeito agrediu e abusou sexualmente da mulher.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito e o encaminhou para a delegacia. Ele foi detido por crimes de estupro de vulnerável, ameaça, injúria e lesão corporal em âmbito da Lei Maria da Penha.