A Anacapri, marca de calçados do Grupo Azzas 2154, lança a nova coleção de verão estrelando a influenciadora Virginia Fonseca. A colaboração desempenha um papel importante para a Anacapri como uma marca moderna e conectada às tendências do mercado. Virginia, sendo uma figura influente e reconhecida, traz uma abordagem atual e inovadora que ressoa com o público jovem e antenado.
Depois do primeiro sucesso com Anacapri no primeiro semestre do ano, a criadora de conteúdo, que possui quase 50 milhões de seguidores no Instagram, retorna agora grávida de José Guilherme, como estrela da campanha de verão e reforçando a estratégia digital da marca.
A coleção traz quatro inspirações, cada uma com modelos exclusivos baseado nas tendências: urbano, pop, western e glam. Priorizando o conforto, as sandálias anatômicas são uns dos destaques da coleção, em especial o modelo com tachas turquesas que garantem um toque boho ao visual. Outro destaque é o tênis com solado slim e estampa de onça com uma peça aplicada em formato de A na lateral: um novo ícone da marca.
Como uma marca antenada, Anacapri traz também as famosas sapatilhas que chegam tanto em bico quadrado, quanto redondo e fino com fivela, estilo mary jane. Flats, salto bloco, mules, mocassins e tênis completam o mix de calçados.
A coleção de verão já está disponível nas lojas, multimarcas, no site e app da Anacapri, com tamanhos que vão do 33 ao 40.
Prêmio Personalidades Goianas 2024
Nesta última quinta-feira, dia 8 de agosto, aconteceu o “Prêmio Personalidades Goianas 2024” com o TROFÉU NION ALBERNAZ, no CEL da OAB. O prêmio Personalidades Goianas está em sua segunda edição e vai honrar a memória do ex-prefeito de Goiânia, professor Nion Albernaz, que deixou um legado de boa gestão e ética na política goiana. A primeira edição aconteceu em 2022 e teve como patrono o ex-governador de Goiás, Iris Rezende Machado O evento idealizado pelo jornalista Leno Silva, da ALÔTV BRASIL, tornou-se tradição e já está conhecido como a FESTA DO ANO, com shows musicais de artistas nacionais e regionais, jantar de gala e requinte e a entrega das homenagens que completam a noite festiva. Confira alguns cliques do fotógrafo Júnior Fotos e Filmes…
Museu a céu aberto
Momentos de ouro, merecem homenagens de ouro! Se admirar a orla das praias do Rio de Janeiro é sempre um show à parte, agora, existe uma paisagem ainda mais especial digna de museu. Corona Cero – cerveja patrocinadora Global das Olimpíadas, transforma um dos cenários mais icônicos do Brasil em palco para celebrar os momentos de ouro olímpicos. A partir de 8 de agosto, quem passar pelas praias do Leblon ao Arpoador será impactado por uma exposição digital com uma sequência de dez grandes registros, nesse museu a céu aberto em formato de mídia externa. Para abrir a exposição, Corona Cero, a marca premium da Ambev, selecionou grandes momentos dos Jogos Olímpicos. A começar pela foto icônica do atleta Gabriel Medina que viralizou mundialmente, seguida do registro da judoca Bia Souza conquistando a primeira medalha de ouro para o país nesta edição olímpica e um dos melhores cliques de pôr do sol da capital francesa com vista para o Arco do Triunfo. Os demais espaços estão disponíveis para inserir novas imagens dos grandes momentos de ouro até o fim dos jogos.
Arco e Flecha
No Dia Internacional dos Povos Indígenas, 9 de agosto, a influenciadora digital e dançarina Isabelle Nogueira convidou a todos para engajarem nas doações para o projeto de Arquearia Indígena da Fundação Amazônia Sustentável (FAS), que tem como objetivo a construção de um Centro de Treinamento de Arco e Flecha em uma comunidade indígena do Amazonas. A Arquearia Indígena é um projeto coordenado pela FAS em parceria com a Federação Amazonense de Tiro com Arco (Fatarco). O objetivo é contribuir e apoiar diretamente para a promoção e o fortalecimento da cultura, imagem e autoestima das populações indígenas no Amazonas. Atualmente, o projeto tem quatro atletas apoiados e está em busca de financiadores.
Aves digitais
A Galinha Pintadinha encontrou Bubu e as Corujinhas para uma parceria que vai agitar o reino das aves digitais com vídeos criativos e cheios de humor. Com conteúdos inspirados nas trends mais populares do momento, as marcas se conectam e divertem o público em diversas situações, com direito à dancinha ao som de Beyoncé e conquistas olímpicas, movimentando o Instagram e Tik Tok. As duas aves marcaram um encontro na casa da Popó, trocaram muitas figurinhas e descobriram que têm muito em comum. A Bubu é a líder das aventuras, que adora explorar e aprender coisas novas com as crianças, e a Popó chega como dupla perfeita, já que ama ensinar por meio das suas músicas, as letras, cores e os números de forma divertida. O resultado desse encontro, e de tudo o que essa nova amizade aprontou, estará disponível nas redes sociais das marcas (@galinhapintadinha_oficial e @bubueascorujinhas) a partir do dia 10 de agosto.
Memória
A Fundação Casa de Rui Barbosa inicia, a partir desta segunda-feira (12), o ciclo de atividades “Memória, Coração do Futuro”. A conferência de abertura será proferida pelo ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, com o tema “Memória, Democracia e Direitos Humanos”, às 17h, no auditório da Fundação, em Botafogo, Rio de Janeiro. A conferência será realizada simbolicamente no Dia Nacional dos Direitos Humanos, reforçando a importância da memória como pilar da humanidade. A atividade tem como objetivo a preservação da memória das lutas pela democracia e o fomento do debate sobre os direitos humanos no Brasil. Além do ministro, estarão na mesa de abertura a deputada federal e integrante da frente internacional de parlamentares em defesa da democracia, Jandira Feghali, o presidente da Fundação Casa de Rui Barbosa, Alexandre Santini, e o reitor da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio), José da Costa Filho.
Orquestra Juvenil Heliópolis (SP)
Prepare-se para uma noite inesquecível de muita música. A Orquestra Juvenil Heliópolis convida você a encerrar o mês de agosto em grande estilo com um concerto emocionante no teatro do Clube Hebraica, sob regência do talentoso maestro Paulo Galvão. A apresentação acontece no dia 24 de agosto (sábado), às 20h, com um repertório preparado especialmente para a data, prometendo uma noite única e envolvente. Sob a batuta do maestro Paulo Galvão, a Orquestra Juvenil Heliópolis, um dos principais grupos do Instituto Baccarelli, promete uma interpretação magistral, destacando toda a sua dedicação e talento. Este é um evento imperdível para os amantes da música clássica e uma excelente oportunidade para desfrutar de uma noite de arte e cultura ao lado da família. Os ingressos estão disponíveis por R$ 70 (meia-entrada) e R$ 140 (inteira), e podem ser adquiridos na bilheteria do Clube Hebraica ou online, através do site ticketfacil.com.br.
Jantar e Leilão Solidário
O Instituto Reação, fundado pelo judoca Flávio Canto, vai promover a oitava edição do Jantar e Leilão Solidário no dia 26 de agosto, no Hotel Rosewood, em São Paulo. O evento vai reunir itens exclusivos e diferentes experiências para serem leiloadas e toda a verba arrecadada com lances e ingressos será revertida para os projetos da instituição que atendem mais de 4 mil alunos, em 5 estados e 12 polos pelo Brasil. Para saber mais sobre o evento é preciso acessar o site https://jantar2024.institutoreacao.org.br e analisar as categorias de ingressos e mesas disponíveis. Para a edição deste ano já estão confirmadas duas camisas autografadas pelo ciclista esloveno Tadej Pogacar, uma usada por ele no Giro d’Italia e outra no Tour de France (detalhe da foto), prova da qual ele é o atual campeão. Nesta mesma noite também haverá o leilão de uma experiência de surf Tow-In com o bicampeão mundial Carlos Burle e de uma obra do artista Tomaz Viana, mais conhecido como Toz. O evento conta com o apoio da Ambev, que doará as bebidas do jantar e do Instituto Baccarelli, instituição responsável pelo quarteto de cordas que vai se apresentar no início da noite.
Clube de Leitura
‘Se os gatos desaparecessem do mundo’, romance de estreia do cineasta japonês Genki Kawamura, que vendeu mais de 2 milhões de exemplares ao redor do globo, é o tema do Clube de Leitura Japan House São Paulo + Quatro Cinco Um, que ocorre na quinta-feira (29/08) às 19h de forma on-line. A obra conta a história de um jovem carteiro, que vive apenas com seu gato. Ele recebe o diagnóstico de que sofre de uma doença em estágio terminal e tem apenas algumas semanas ou meses de vida. Ele então recebe uma visita do Diabo que lhe faz uma proposta: para cada coisa que ele estiver disposto a fazer desaparecer do mundo, ele ganhará um dia extra de vida. Sua existência ganha uma nova dinâmica a partir desse dilema cruel. A convidada especial desta edição é a tradutora e criadora do canal Komorebi Translations, Anna Ligia Pozzetti. A conversa terá como mediadores Natasha Barzaghi Geenen, Diretora Cultural da JHSP, e Paulo Werneck, editor da revista Quatro Cinco Um.
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>