Uma mulher grávida e o marido dela morreram após o carro em que estavam bater na traseira de um caminhão, na GO-118, entre Alto Paraíso de Goiás e São João da Aliança. Acidente aconteceu nesta quinta-feira, 15, quando o casal seguia para outra cidade onde a mulher passaria por exames.
O casal estava em um veículo oficial da Prefeitura de Alto Paraíso. Segundo o órgão, o carro que transportava os pacientes bateu na traseira de um caminhão carregado de madeira, que estava quebrado e estacionado na estrada sem sinalização. O motorista não conseguiu evitar o impacto e colidiu fortemente com o veículo parado.
Com o impacto, a mulher grávida e o marido dela, que estavam no banco de trás, não resistiram e morreram ainda no local. O bebê, ainda no útero, não sobreviveu a fatalidade.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgate das vítimas, que foram atestadas como mortas ainda no local. A Polícia Civil e Militar, assim como o Instituto Médico Legal (IML), foram acionadas para segurança da via e retirada do corpo das vítimas.
Em nota, a Prefeitura de Alto Paraíso lamentou a morte dos envolvidos no acidente e se colocou em disposição da família. “Neste momento de dor, o Governo Municipal coloca-se à disposição dos familiares e amigos das vítimas. Expressamos nossos mais profundos sentimentos de solidariedade e consternação”, disse o órgão.