Policial Militar é baleado em enquanto dirigia carro de luxo no Rio de Janeiro

Um policial militar foi baleado na manhã deste domingo, 25, no Rio de Janeiro enquanto dirigia uma BMW branca conversível. Fotos e vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma mulher, possivelmente uma enfermeira, prestando socorro ao policial, fazendo pressão em um ferimento no pescoço dele.

Policiais do 20º BPM (Mesquita) chegaram rapidamente ao local e encontraram o agente ferido dentro do carro. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

A Polícia Militar informou que a ocorrência ainda está em andamento e investigações estão sendo conduzidas para esclarecer os detalhes do incidente. Nas redes sociais, imagens do carro da vítima no momento dos disparos têm circulado amplamente, gerando preocupação e comentários entre os internautas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Naldo Benny critica Tatá Werneck e diz que quer distância: “Deselegante”

Naldo Benny se envolveu em mais uma polêmica e fez duras críticas à apresentadora Tatá Werneck. Durante sua participação no programa Sabadou, de Virginia Fonseca, o cantor afirmou que não gostou da forma como Tatá conduz seus programas de TV, chamando sua atitude de “deselegante”. Segundo ele, a apresentadora ficou insatisfeita com a sua participação em um dos quadros e, depois disso, fez brincadeiras e ofensas que o incomodaram.

O cantor explicou que, antes da gravação do programa, recebeu instruções da produção para se sentir à vontade para brincar e fazer piadas. Embora não tenha especificado qual programa, especula-se que tenha sido o O Estranho Show de Renatinho, exibido no Multishow em 2016. “A galera veio no camarim para dar uma brifada e tal. Falaram: ‘Pode zoar, pode pesar, fica à vontade, o programa é para ser bem louco’. Falei: ‘Caraca, então a gente pode zoar, é para brincar'”, contou Naldo.

Apesar das orientações, o cantor acredita que Tatá não gostou da brincadeira que fez. “Me pareceu que ela não curtiu essa brincadeira que fui instruído a fazer”, disse ele, acrescentando que sentiu desconforto durante a gravação. Naldo ainda afirmou que Tatá o criticou em outras ocasiões, como em uma brincadeira feita no Prêmio Multishow, que ele considerou desrespeitosa.

Por fim, Naldo comentou sobre o estilo de apresentação de Tatá. “Eu não fui deselegante. Entrei na brincadeira do que tinha sido instruído. Ela tem a maneira dela de tocar o programa, mas considero isso deselegante”, concluiu.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp