Homem fica nervoso com fechamento de distribuidora e joga carro contra clientes, em Goiânia

Um homem de 41 anos foi preso neste domingo, 25, após quebrar mesas e tentar atropelar clientes de uma distribuidora de bebidas, em Goiânia. O suspeito, segundo testemunhas, teria ficado nervoso após ser informado que o estabelecimento iria fechar e encerrar o atendimento.

A confusão ocorreu no fim da noite do último sábado, 24, no Parque Oeste Industrial. Câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito bate boca com frequentadores, quebra mesas de plástico e sai do local. Momentos depois, ele aparece em um carro e o joga contra pessoas que estavam do lado de fora do estabelecimento. Um homem foi atropelado, mas sofreu apenas escoriações.

Veja o vídeo:

 

A Polícia Militar de Goiás (PMGO), por meio do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), foram acionados e, apesar da fuga do suspeito, conseguiram identificar a placa do veículo. O homem foi localizado e, segundo agentes, foi identificado como dono de um comércio na mesma região da distribuidora de bebida.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes (CGF), onde prestou depoimento e foi liberado, uma vez que nenhuma das pessoas que presenciaram o crime quis denunciá-lo formalmente para a polícia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp