A Polícia Civil de Goiás está investigando um caso de extorsão e chantagem envolvendo uma mulher em Inhumas, que teria utilizado vídeos íntimos de sua chefe para obter vantagens financeiras. Na segunda-feira, 2, o Grupo Especial de Investigações Criminais de Goiânia cumpriu um mandado de busca e apreensão relacionado ao caso.
Segundo as investigações, a suspeita, que trabalhava para uma empresária, teve acesso a vídeos íntimos gravados pela chefe e começou a chantageá-la. A funcionária exigia uma casa e benefícios financeiros em troca de não divulgar os vídeos. Em uma ação que agravou a situação, a chantagista chegou a mostrar as gravações para o filho da vítima durante uma chamada de vídeo, expondo ainda mais a intimidade da empresária.
A operação policial resultou na apreensão do celular da suspeita, que pode ser acusada de extorsão e divulgação de imagens íntimas sem consentimento. As autoridades estão investigando a possível participação de outras pessoas no crime e buscam mais provas. O nome da investigada não foi divulgado, e sua defesa não foi localizada para comentar o caso.