Desaparecida há três dias, Maidê Mahl foi encontrada ferida no quarto de um hotel em São Paulo na tarde desta quinta-feira, 5. A atriz, de 31 anos, estava no quarto de uma hospedaria na região da Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, lesionada e com a respiração fraca. A informação foi confirmada pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Em entrevista ao g1, a diretora do DHPP, Ivalda Aleixo, informou que a equipe precisou arrombar a porta do quarto para entrar. Ela foi resgatada ás pressas e conduzida até um hospital da região, onde permanece internada na manhã desta sexta-feira, 6.
Uma investigação da polícia deve apurar como a atriz chegou ao local, o que de fato ocorreu com ela e se consumiu alguma coisa. Nenhuma hipótese está descartada.
Desaparecimento
Maidê Mahl estava desaparecida desde segunda-feira, 2. Ela foi vista pela última vez no bairro Moema, bairro nobre da Zona Sul de SP, usando uma mochila, calça e cachecol xadrez, sobretudo bege e boina marrom.
Desde o desaparecimento, a atriz não entrou em contato com nenhum parente ou conhecido. Testemunhas informaram aos policiais que a atriz estaria passando por problemas de saúde mental recentemente.
A polícia chegou até a atriz após analisarem câmeras de segurança e ouvirem pessoas próximas. Ela foi internada no Hospital das Clínicas (HC), no Centro de São Paulo, e está acompanhada da mãe, que viajou do Sul até a cidade paulista para acompanhar a procura pela filha.