Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de jogar café quente no rosto da mãe após uma discussão por R$ 10. O caso aconteceu em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, na última terça-feira, 3, após a genitora defender a mãe que discutia com o neto.
Segundo o boletim de ocorrência, as agressões começaram quando o suspeito pediu para avó lhe dar R$ 10, que seria utilizado para comprar drogas. A idosa se recusou a entregar o dinheiro e os dois começaram a discussão, momento em que a mãe tentou intervir.
Após isso, o jovem teria jogado café quente na direção da avó, que desviou. A idosa acabou sendo atingida na roupa e, como reação, a mãe do jovem jogou uma xícara de café contra o filho.
Com raiva, o suspeito pegou a garrafa de café, abriu e jogou na cabeça da mãe. A vítima sofreu com queimaduras de segundo grau no rosto e nos braços.
Após o episódio, a polícia foi acionada e o homem detido. Ele responderá pelo crime de lesão corporal e injúria, no âmbito de violência doméstica contra a mulher, se encontrando na unidade prisional de Planaltina.