Lore Improta expõe detalhes sobre os períodos turbulentos em seu relacionamento de oito anos com Léo Santana. A dançarina e influenciadora digital revela que, durante três anos, o casal enfrentou idas e vindas que descreve como “caóticas”, “tristes” e “angustiantes”. Em entrevista à jornalista Mari Palma no vídeocast Na Palma da Mari, ela desabafa sobre a exposição do relacionamento e a imaturidade do cantor na época. A entrevista completa está disponível nas plataformas da CNN POP.
“Foi muito importante para a gente. Na época, foi muito caótico, né? Triste, desafiador e angustiante. Eu ficava arrasada porque era tudo muito exposto. O Léo não tinha maturidade. Eu falo isso porque ele mesmo se coloca nesse lugar da imaturidade nesse momento da nossa relação”, relembra a artista.
Lore Improta revela que as decisões pelos términos partiam de Léo Santana. O cantor, segundo ela, enfrentava dificuldades em lidar com seus sentimentos e administrar o relacionamento: “Não que eu não tenha sido ou não tenha a minha parcela de algo ali, mas muito era por conta dele, de não conseguir administrar uma relação, de não conseguir administrar as emoções dele”.
O casal está junto desde 2011 e oficializaram a união em 2021, durante uma cerimônia intimista na casa do casal, na Bahia. No mesmo ano eles deram boas-vindas a filha, Liz.