Jojo Todynho anuncia retirada de música pró-LGBTQI+ após foto com Michelle Bolsonaro

A cantora Jojo Todynho anunciou nas redes sociais que irá retirar das plataformas digitais a música “Arrasou, Viado”, criada em homenagem à comunidade LGBTQIA+. A novidade foi revelada depois que a ex ‘A Fazenda’ posou ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e causar controvérsia nas redes sociais.

No Instagram, a cantora contou que teve um ótimo dia no evento promovido pela ex-primeira-dama e mandou um recado sobre as críticas em relação ao seu posicionamento político. “Se as pessoas colocaram algum tipo de expectativa em mim, isso é um problema delas, não meu”, afirmou.

Em sequência, Jojo anunciou que irá retirar a música em apoio a comunidade LGBTQ+ a partir desta segunda-feira, 16. “Eu, com a bandeira na mão do movimento, pedi respeito, porque todos nós merecemos respeito, seja qual for a classe social, seja qualquer escolha que a gente faz da nossa vida. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos”, ela explicou. “É por isso que segunda-feira eu vou pedir suspensão, vou pedir para tirar do YouTube o clipe de ‘Arrasou, Viado’ e tirar das plataformas digitais”, continuou,

A cantora informou que não quis se aproveitar se aproveitar da sigla. “Nunca me aproveitei de ninguém, porque se eu me aproveitasse das pessoas eu estava além do que eu estou hoje, mas enfim…”, ponderou.

“Não estou aqui para me dar nenhum tipo de desculpa ou justificativa. Eu vim aqui falar para vocês que respeito é bom e todo mundo gosta”, completou.

Vida política

Jojo Todynho vem enfrentando grandes acusações depois que declarou apoio ao candidato para a prefeitura do Rio de Janeiro Alexandre Ramagem (PL), apoiando pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A cantora aproveitou as críticas para abrir uma live durante a noite deste domingo, 15, para rebater os comentários maldosos e anunciar que pretende entrar na vida política em 2026. Além disso, a ex-Fazenda informou que é “uma mulher preta de direita”.

“Eu sou uma mulher preta, de direita! Eu não venho na política [agora] não. Mas em 2026 eu estou vindo! Aí eu quero ver a disposição de vocês, porque vocês tem uma disposição na língua pra atacar os outros…”, disse a interprete de “Que Tiro Foi Esse?”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos