Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

Governo lança estratégia para fiscalizar Bolsa Família e CadÚnico
A Caixa Econômica Federal anunciou o calendário de pagamentos do novo Bolsa Família para o mês de setembro, e os beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de final 7 já receberam ou estão prestes a receber suas parcelas. Neste artigo, vamos abordar os principais pontos sobre este pagamento, incluindo o calendário, os beneficiários envolvidos e como acessar os recursos.
 
Os beneficiários do Bolsa Família com NIS de final 7 são aqueles cujo número de inscrição social termina com o dígito 7. Esses beneficiários fazem parte do programa social do governo brasileiro destinado a famílias em situação de pobreza ou extrema pobreza. O NIS é um código único que identifica cada beneficiário no sistema do Bolsa Família.
 
O pagamento do Bolsa Família para os beneficiários com NIS de final 7 foi realizado na quarta-feira, 25 de setembro de 2024. Este calendário é parte do cronograma mensal estabelecido pela Caixa Econômica Federal para garantir que todos os beneficiários recebam suas parcelas de forma organizada e previsível.
 
Os beneficiários podem acessar o pagamento do Bolsa Família através do cartão do Bolsa Família ou do cartão cidadão, em caixas eletrônicos, casas lotéricas e correspondentes bancários. Além disso, é possível usar o aplicativo Caixa Tem para realizar saques e outras operações financeiras de forma segura e conveniente.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos