Empresário atira e persegue adolescente por não aceitar namoro do jovem com a filha

Um empresário de 39 anos foi preso suspeito de atirar para o alto e perseguir um adolescente de 16 anos por não aceitar o namoro do jovem com a filha dele. O crime, que foi registrado por câmeras de segurança, ocorreu em Vianópolis, na região central de Goiás.

Nas imagens é possível ver o momento em que o empresário entra na loja de acessórios para celulares, onde o adolescente trabalha, o ameaça e chega a empurrar um balcão em sua direção. O jovem consegue fugir, sai da loja e corre pela rua, momento em que o suspeito dispara para o alto.

Veja o vídeo:

Após o crime, o empresário foi para Anápolis em um Toyota Hilux braca. Ele foi preso ao desobedecer a uma ordem de parada dos policiais e tentou fugir, mas foi capturado em seguida.

Segundo a polícia, ele apresentou uma arma de pressão, mas foi identificado que a compra foi feita após o crime, na tentativa de enganar os policiais. Com isso, a PM encontrou um revólver calibre 22 dentro do carro e, então, o suspeito confessou ter usado a arma do crime para atirar ao alto.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e a arma foi apreendida pela corporação.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é multado em R$ 2,5 mil por armazenar carne de capivara e pomba

Em uma vistoria realizada pela Polícia Militar Ambienta flagrou um homem armazenando carne de animais silvestres no freezer de uma residência em Emilianópolis, no interior de São Paulo. A ação resultou na apreensão de 4 quilos de carne de capivara e uma pomba amargosa, ambos congelados.

O flagrante foi feito durante uma fiscalização de rotina realizada no local na última sexta-feira, 22, uma vez que o morador criava pássaros em casa. Não foi notado irregularidades relacionadas às aves que estavam na gaiola, mas os policiais desconfiaram de um freezer vertical que estava em um quarto do imóvel.

Questionado, o homem contou que não havia carne de animas silvestres no eletrodoméstico. No entanto, ao abrir o freezer, os policiais encontraram uma pomba amargosa congelada e carne de capivara.

Por fim, o homem confessou que havia matado a pomba recentemente e que a carne de capivara havia sido dada por um conhecido. Ele foi multado em R$ 2.599 por estar em posse de produtos da fauna silvestre sem autorização e responderá pelo crime também na Polícia Civil.

As carnes foram apreendidas e, posteriormente, levadas à vala sanitária.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp