Conhecido por levar legiões de fãs aos teatros nacionais há anos, o ator, humorista e empresário sobe mais uma vez aos palcos do país e do mundo com o espetáculo “Dilatados”. E dessa vez desembarca em Anápolis no dia 12 de outubro, às 19h, no Teatro São Francisco. No dia 13, se apresenta em Goiânia, às 18h, no Teatro Rio Vermelho.
Durante a apresentação, Luque traz Mustafary, um vegetariano irônico e controverso, que prega a sustentabilidade do planeta, ama os animais, a natureza e, principalmente, seu cachorro “Serumaninho”, além de Jackson Faive, o motoboy paulistano mais famoso do Brasil para trocar ideia sobre tudo de mais dilatado que vem ocorrendo nessa biosfera terrestre.
Os ingressos estão disponíveis no Ingresso Digital (https://ingressodigital.com/), com valores entre R$ 30 a R$ 140, de acordo com o setor escolhido na plateia e o tipo de ingresso (inteira, social ou meia). Também está disponível a opção de ingresso social, que garante desconto para todos que levarem 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue na portaria do evento, junto à validação do ingresso.
A produção chegou também à Europa, onde o artista se apresentou em países como Portugal, Bélgica, Espanha, Irlanda, Suíça e Inglaterra.
Sobre Marco Luque
Natural de São Paulo, o ator e comediante Marco Luque mostrava desde pequeno sua aptidão para o que faz de melhor: proporcionar alegria na vida das pessoas.
Além desses trabalhos, Luque já atuou em longa metragens para o cinema, como “Colegas”, “O Homem Perfeito”, “Talvez Uma História de Amor” e mais recentemente em “Stand Up – Minha Vida é Uma Piada”, que está em cartaz em toda a rede Cinépolis.
Nas minisséries, o artista passou por “Eu, a Vó e a Boi”, no Globo Play, e “No Corre” que estreou este ano no Multishow e o traz dando vida ao icônico Jackson Faive, além de viver também seu primeiro protagonista. Seus trabalhos não param por aí, o ator já dublou personagens em ‘Khumba, Mortadelo e Salaminho em Missão Inacreditável’, ‘Cegonhas – a história que não te contaram’ e ‘Toy Story 4’.
Serviço:
Marco Luque em “Dilatados”
Data: Anápolis 12/10 e Goiânia 13/10
Local: Teatro São Francisco (Anápolis) e Teatro Rio Vermelho (Goiânia)
Ingressos:
(Anápolis): https://www.ingressodigital.com/evento/13325/Marco_Luque__Dilatados
(Goiânia): https://www.ingressodigital.com/evento/13327/Marco_Luque__Dilatados
Fragrância
O Boticário abre uma conversa importante para debater tabus e reforçar a busca do prazer feminino pelo toque na pele. Estrelado por Deborah Secco, o manifesto Mapa do Prazer convoca um movimento, liderado pela atriz e desdobrado em toda a campanha por criadoras de conteúdo e especialistas, convidando mulheres a aceitarem e praticarem o toque como uma ferramenta poderosa na busca pelo próprio prazer. O movimento faz parte da campanha de lançamento de Her Code Touch, a nova fragrância de Her Code, que carrega o statement “O prazer é todo meu” como conceito.
Homenagem
No mês da conscientização para a doação de órgãos e tecidos, celebrado em setembro, o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO) foi homenageado pela Fundação Banco de Olhos de Goiás (Fubog) e pelo Lions Club Internacional, instituição mantenedora da Fubog, como hospital parceiro na captação de órgãos e tecidos. Desde o início da gestão Einstein na unidade, em junho deste ano, já ocorreram 10 captações de órgãos. Na premiação recebida em 20 de setembro, no auditório da Fubog, estiveram presentes Janaína Cotrim, responsável técnica pelo Banco de Olhos da Fubog, Keliene Oliveira, coordenadora da Comissão Intra Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes (CIHDOTT) do HUGO, Gilberto Leite, diretor de campanha e divulgação da Fubog, Paulo Renato Manso, diretor administrativo e financeiro da Fubog e Zander Campos, diretor-presidente da Fubog.
Em Araguaína
O setor de shoppings no Brasil continua a mostrar sua força em 2024. Segundo dados da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em 2023, o país contava com 639 unidades em operação e uma previsão de 18 inaugurações neste ano. Um dos empreendimentos consolidados neste cenário é o Lago Center Shopping, que será inaugurado no dia 8 de outubro em Araguaína, no Tocantins. Com 46% dos shoppings brasileiros localizados em cidades com menos de 500 mil habitantes, o Lago Center Shopping representa uma nova fase para o comércio em Araguaína, Cidade considerada a Capital Econômica do Tocantins, atendendo à crescente demanda por entretenimento e experiências de compra diversificadas. O novo centro comercial será responsável por fortalecer a presença de shoppings na região Norte do país, que conta com apenas 30 unidades, concentradas em 13 cidades. Juntas, essas operações geraram R$ 10 bilhões em vendas em 2023. A região com maior a predominância é a Sudeste, que abriga 324 shoppings.
Doações
A Cooperativa Sicredi Celeiro Centro Oeste, comprometida com o desenvolvimento e bem-estar das comunidades onde atua, atingiu uma marca significativa em suas doações ao Hospital do Câncer Francisco Camargo, em Inhumas, Goiás. No dia 2 de outubro, o presidente da cooperativa, Jaime Antonio Rohr, juntamente com outras instituições parceiras, participou do ato de inauguração do Centro Cirúrgico Ambulatorial e do Centro de Endoscopia do hospital, com a presença especial do cantor e embaixador do projeto, Zezé Di Camargo. Com um total de R$ 1.240.290,00 em doações, a Sicredi Celeiro Centro Oeste reafirma seu compromisso em apoiar iniciativas que visam melhorar a qualidade de vida da população e fortalecer a infraestrutura de saúde da região. Essa contribuição financeira permitirá ao Hospital Francisco Camargo oferecer serviços médicos de excelência, ampliando sua capacidade de atendimento e proporcionando um ambiente mais adequado e moderno para pacientes e profissionais de saúde.
Semana da Criança
A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes promove, de 7 a 12 de outubro, a Semana da Criança Abrasel, uma iniciativa que levará 400 meninos e meninas de CMEIS, casas de acolhimento e ONGs para vivenciar experiências únicas em restaurantes associados. O evento busca proporcionar um ambiente de socialização, diversão e aprendizado por meio de atividades gastronômicas e recreativas. Em Goiânia, seis restaurantes vão receber 400 crianças de 3 a 12 anos ao longo desta semana. Veja a programação: Segunda-feira (7/10) às 14h – Outback Steakhouse Goiânia Shopping, Terça-feira (8/10) às 14h – Detroit Steakhouse, Quarta-feira (9/10) às 10h – Celsin, Quarta-feira (9/10) às 8h – Empório Veccino leva um café da manhã em uma instituição, Quinta-feira (10/10) às 14h – Restaurante 1008 e Sexta-feira (11/10) às 14h – Lá Pizza
Palestra
O educador financeiro do Sicoob UniCentro Br, Gabriel Garola, ministrará palestra na quarta-feira, 9 de outubro, às 19 horas, com o tema “Nietzsche e economia moderna: explorando a relação entre homem, cultura e finanças”. A palestra é aberta ao público e integra a programação da Jornada Acadêmica da Universidade Paulista (Unip) – Campus Goiânia, onde será realizado o evento, que acontece de 7 a 9 de outubro. O painel é ainda parte das ações da cooperativa financeira referentes à 8ª Semana Mundial do Investidor, iniciativa promovida pela International Organization of Securities Commissions (Iosco) – Organização Internacional de Valores Mobiliários e coordenada no Brasil pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) – que acontece entre os dias 7 e 13 de outubro.
Diversão
A diversão está garantida no Portal Sul Shopping, em Goiânia. O shopping, localizado no Setor Jardins Lisboa, inaugura o Central Park, um novo parque de diversões instalado na área externa, com opções para todas as idades. Dentre as atrações, destaque para o Extreme 360, um brinquedo radical que promete desafiar os mais corajosos, e um carrossel moderno que promete divertir os visitantes. O Central Park já está aberto todos os dias, a partir das 18h, exceto às quartas-feiras, quando fechará para manutenção. Além do Extreme 360 e do carrossel, o parque contará com atrações clássicas como o barco viking e os tradicionais carrinhos de bate-bate, garantindo momentos inesquecíveis para toda a família. Promoção especial de lançamento: para quem quer aproveitar ainda mais, o Central Park oferece uma promoção imperdível: na compra de 6 ingressos, o valor total será de apenas R$ 50,00, proporcionando uma experiência completa de diversão a preços acessíveis.
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>