Um homem foi preso em Goiânia, suspeito de tentativa de feminicídio e sequestro, após agredir e atropelar a mulher em Brazabrantes. A filha do casal, de dois anos, estava dentro do veículo, onde também foram encontradas duas armas de fogo. O caso foi registrado nesta terça-feira, 8, e a vítima sobreviveu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, os policiais conseguiram imagens que flagram o momento em que o investigado atropela a vítima de maneira proposital. Na sequência, as diligências identificaram o modelo e placa do veículo. Após 5 horas de investigação, a polícia localizou o homem em um cativeiro onde o suspeito mantinha a mulher e a enteada em Goiânia.
No local, ainda foram apreendidas duas armas de fogo, tipo pistola, e diversas munições. A tia do autuado também foi conduzida por crime de favorecimento pessoal. O agressor foi apresentado e autuado em flagrante por crime de tentativa de feminicídio, sequestro e cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo. A operação foi conjunta com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO).