Uma idosa, mãe de um empresário, foi vítima de sequestro e tortura, em Goiânia. O caso, que ocorreu na tarde de quinta-feira, 10, envolveu a utilização de alicate e coronhadas para obter informações sobre a senha de um cofre.
Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a idosa foi abordada pelos criminosos, que usava roupa da Equatorial, quando chegava em casa, no Setor Santa Genoveva. Os criminosos renderam a mulher e a neta adolescente dela, que estava na residência no momento do incidente.
Os criminosos exigiram vasculharam toda a casa, até encontrarem um cofre. Os suspeitos exigiram que a idosa passasse a senha para abri-lo, mas a vítima relatou que não sabia os números e, então, passou a sofrer diversas torturas psicologias e físicas, com um alicate e coronhas na cabeça.
Sem conseguir obter o que queriam, os idosos colocaram a vítima em um veículo e levaram o cofre com eles. A neta da vítima acionou a polícia que, com o auxílio de câmeras de segurança, conseguiram obter informações sobre o veículo e características dos suspeitos. Após diligências, os suspeitos foram localizados e abordados no Jardim Primavera.
No carro, os agentes policiais encontraram pertences roubados e vestígios de violência. Os suspeitos informaram o paradeiro da vítima, que foi encontrada machucada e conduzida até o hospital para atendimento médico.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).