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Processo seletivo para contratação de TI na SGG recebe inscrições até quinta

Última atualização 16/10/2024 | 18:13

O Governo de Goiás está realizando um processo seletivo simplificado para a contratação de 103 profissionais temporários na área de Tecnologia da Informação (TI) na Secretaria-Geral de Governo (SGG). Aqui estão as principais informações que você precisa saber sobre este processo.
O prazo para inscrição no processo seletivo termina nesta quinta-feira, 17 de outubro de 2024. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, através do Portal de Seleção do Governo de Goiás (selecao.go.gov.br).
A seleção abrange cargos de níveis médio e superior, com remunerações variando entre R$ 2,6 mil e R$ 25,7 mil, dependendo da função pretendida. A contratação será feita por tempo determinado, justificada pela necessidade temporária de excepcional interesse público na operacionalização da gestão das políticas de tecnologia e informação.
A seleção dos candidatos será feita em duas etapas: análise curricular e entrevista, ambas com caráter classificatório e eliminatório. Este processo é crucial para garantir a qualidade e a competência dos profissionais que serão contratados para aprimorar os serviços digitais do Estado.
Goiás é reconhecido como o Estado mais digitalizado do país, e para manter este título, o governo precisa de um contingente qualificado de profissionais de TI. Esses novos contratados serão responsáveis por aprimorar os serviços digitais e apresentar novas soluções por meio de plataformas como o Expresso e outras.
As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de outubro de 2024, e as taxas variam entre R$ 40 e R$ 120, de acordo com a função pretendida. O valor da taxa pode ser quitado até 18 de outubro de 2024. O edital completo do certame está disponível no Portal de Seleção do Governo de Goiás.

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