Segundo o jornal ‘Le Parisien’, o atacante do Real Madrid, Mbappé e a jovem trocaram mensagens “em tom positivo” após o encontro no hotel, indicando consenso na relação e corroborando com o posicionamento da defesa do astro. A advogada do atacante, Marie-Alix Canu-Bernard, mostrou-se tranquila quanto à inocência de seu cliente e disse que ele “sabe o que fez e o que não fez”, mas que a “falsa” acusação o afeta psicologicamente.
Impacto Psicológico e Cobertura da Mídia
“Ele tem apenas 25 anos. Mesmo que a gente não saiba se a denúncia está realmente dirigida contra ele, os meios de comunicação não têm dúvida em afirmar que é contra ele. A partir daí, se torna complicado conviver com isso”, declarou a advogada. Essa cobertura intensa da mídia complica a situação de Mbappé, especialmente considerando sua juventude e a falta de notificações formais sobre a investigação.
Viagem de Mbappé à Suécia
O astro do Real Madrid passou dois dias na Suécia a convite de Nordi Mukiele, atualmente no Bayer Leverkusen. Mbappé jantou com amigos em um restaurante e seguiu rumo à festa na ‘Discoteca V’, uma exclusiva casa noturna que só autoriza entrada de convidados. Ele reservou o espaço para cerca de 30 pessoas, que deixaram os celulares na entrada. Mbappé fez check-in no Hotel Bank e permaneceu no local pelos dias que esteve em Estocolmo, durante a Data-Fifa, enquanto se recuperava de lesão e não estava entre os convocados da França para a UEFA Nations League.