Neste sábado, 19, vídeos íntimos do senador Jorge Kajuru (PSB-GO) vazaram nas redes sociais, mostrando o político em momentos privados dentro de um apartamento. Nas imagens, Kajuru aparece beijando e fazendo sexo oral em uma mulher. O vídeo causou repercussão no Senado onde uns dos colegas que pediu para não ser identificado comentou “literalmente o Kajuru caiu de boca”.
Os vídeos, de poucos segundos, foram compartilhados com uma mensagem insinuando que o senador teria se envolvido com uma mulher casada, acusação prontamente negada por ele. Kajuru afirmou que tanto ele quanto a mulher eram solteiros na época e que não devem satisfações a ninguém. “Estou pasmo! Eu e ela éramos solteiros e não devemos satisfação a ninguém. Tenho 63 anos e nunca nenhuma das minhas relações foi exposta. Sempre fui discreto e jamais teria intimidade com mulher casada”, declarou à coluna Grande Angular, do portal Metrópoles.
O senador também expressou indignação com o vazamento das imagens. “Quero saber quem gravou e por que, depois de tanto tempo, vazou de propósito”, afirmou. Kajuru ainda ressaltou que tem contato frequente com mulheres casadas e reforçou sua reputação: “Janto com centenas de mulheres casadas, famosas e anônimas. Pergunte a elas quem eu sou e para o marido delas”.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)