A Flamboyant Urbanismo realizou um evento no dia 14 de outubro, em uma área privativa, na Avenida H, no Jardim Goiás para seletos convidados onde anunciou a atual fase da marca.
Com uma história de planejamento e empreendedorismo, que precede os preparativos da construção do primeiro shopping do estado de Goiás, o legado da marca Flamboyant Urbanismo tem seu início em 1976 com o convite para um dos maiores urbanistas do Brasil, Prestes Maia, projetar em área que abrigava a fazenda do Grupo, o primeiro bairro planejado da capital, o Jardim Goiás. Com o masterplan da região em mãos, desde então, o Grupo Flamboyant se coloca à frente de iniciativas inovadoras em âmbito público e privado. A partir da doação de grandes áreas da empresa foi possível construir equipamentos que ainda hoje beneficiam o desenvolvimento e crescimento sustentável de Goiânia – Autódromo Internacional de Goiânia, Estádio Serra Dourada, Paço Municipal, Centro Cultural Oscar Niemeyer, Parque Flamboyant Lourival Louza e outros, além de parcerias com outras incorporadoras para verticalização do bairro e, principalmente, das áreas no entorno do Parque Flamboyant.
Agora, a Flamboyant Urbanismo vem ao mercado anunciar seu novo posicionamento de marca, em campanha institucional que irá se desdobrar em diversas iniciativas de envolvimento com a cidade nos próximos meses. Para essa nova fase de protagonismo, o compromisso é lançar empreendimentos com a assinatura integral da marca.
A CEO do Grupo Flamboyant Alessandra Louza explica que o compromisso para a atual fase inclui ainda mais a qualidade de vida e valores como Entusiasmo, Excelência, Inovação, Perpetuidade e Humanismo. “São valores que marcam a nossa trajetória de compromisso com uma Goiânia mais atraente e conectada ao que há de melhor no mundo”, define.
Emmanuele Louza, CEO do Grupo Flamboyant lembra marcos da trajetória da empresa no mercado urbanístico. “Indo além do primeiro bairro planejado da capital, do primeiro shopping e atualmente o mais completo, destaco projetos como Alphaville Flamboyant – o único do Estado com o Grand Prix Excelence, concedido em Paris para o melhor condomínio residencial do mundo e o primeiro condomínio horizontal de luxo da cidade. São apenas algumas iniciativas que elevam o protagonismo da marca Flamboyant e o reconhecimento de ser a principal referência em alto padrão de Goiás”, lembra a empresária.
Defendendo uma proposta de valor que vai além da concepção de produtos imobiliários, Isadora Louza CEO do Grupo Flamboyant complementa reforçando o orgulho e a continuidade. “Nosso manifesto foi escolhido para evidenciar uma fase de continuidade e, sobretudo, respeitando o desafio que é superar esse legado. Nós acreditamos que o desenvolvimento humano também passa pelo urbano”. E reafirma a materialização de um futuro próximo. “Tecnologia e sustentabilidade são pilares escolhidos para as nossas entregas urbanísticas a partir de projetos criativos e soluções pensadas para impactar positivamente a cidade. É um compromisso que permeia todas as nossas unidades de negócio e para essa nova fase se intensifica ainda mais”, antecipa.
As CEOs do Grupo Flamboyant Alessandra Louza, Emmanuele Louza e Isadora Louza receberam os convidados durante programação descontraída que teve como destaque a apresentação da ambientação promovida na área para uso da comunidade por um período determinado.
O espaço apresentado oferece uma obra de arte de 100m² assinada pela artista plástica Iêda Jardim que, ao se inspirar na rosácea do Flamboyant, desenvolveu uma imponente parede de azulejos com uma estética flamejante e exuberante.
Todos assistiram em primeira mão a um vídeo manifesto desenvolvido para essa fase de comunicação e também acompanharam a solenidade de certificação AQUA, concedida pela Fundação Vanzolini, notória organização sem fins lucrativos, que chancela o próximo empreendimento a ser lançado em breve.
E para celebrar a noite com os convidados, o evento contou com um show intimista comandado pela cantora Paula Toller.
Fotos: Henrique Ishibe
Na telinha
Com uma atuação consistente no combate ao etarismo, Boticário estreia em ‘Mania de Você’, novela das nove da TV Globo, propondo uma reflexão sobre como a sociedade posiciona as mulheres em um lugar de invisibilidade à medida que envelhecem. O debate proposto pela marca, que é patrocinadora da trama, foi exibido no dia 17 de outubro, véspera do Dia da Menopausa, e endossa a atuação de Boticário acerca dos diferentes ciclos femininos, como o climatério, reforçando a narrativa de que o auge de cada mulher é hoje.
Projeto de Roteiros Audiovisuais
As inscrições para Projeto de Roteiros Audiovisuais da 14ª edição do Curso de Formação Profissional, oferecido gratuitamente pelo Icumam Cultural, se encerram na próxima quinta-feira, dia 24 de outubro. O curso acontece entre os dias 26 e 29 de novembro, das 19h às 22h, na sede do Sebrae, em Goiânia. Com 80 vagas disponíveis, roteiristas, diretores, estudantes de audiovisual e também para qualquer pessoa interessada em aprender sobre roteiro, mesmo sem experiência prévia na área. Ele será dividido em quatro módulos, cada um com 20 participantes, proporcionando uma abordagem focada e personalizada para os seguintes temas: Roteiro Cinematográfico de Ficção, Cinematográfico de Documentário (curta e longa-metragem), Séries de TV de ficção e Animação. Interessados podem garantir sua vaga pelo site: icumam.com.br/curso_cinema/.
Poltrona chic
A indústria goiana Conviê Design acaba de ser premiada em concurso internacional, em Nova York, EUA. A poltrona da coleção Monolitos faturou o Silver Winner na categoria Social Design – Design for Environment, que é a segunda colocação na premiação do NY Product Design Awards, um dos principais prêmios de design de produto internacional do mundo. O empresário João Pedro Puppini Bernardes, da Conviê, recebeu convidados de Brasília e de Goiânia, entre arquitetos, designers, jornalistas e influenciadores; no Terraço Borsio da CASACOR Brasília, para a apresentação da coleção Monolitos. Composta por oito peças – mesa de jantar, mesa lateral, mesa de centro, sofá, espreguiçadeira e a poltrona premiada internacionalmente –, a coleção apresenta o mobiliário completo para áreas externas.
Mister International 2024
O modelo e influenciador digital Nathan Cesarc vai representar o Brasil no concurso Mister International 2024, que acontecerá nas Filipinas entre os dias 2 e 10 de novembro. Com sua beleza, carisma e compromisso social, Cesarc tem como objetivo mostrar ao mundo a riqueza cultural e a diversidade do nosso país. Natural de São Luís (MA), mas radicado em Joinville (SC), Cesarc possui formação em Zootecnia e mestrado em Nutrição Animal. Sua trajetória no mundo da moda e como influenciador digital o preparou para este grande desafio. Com 29 anos, Nathan Cesarc já conquistou diversos títulos, como Mister Cerrado Goiano e Mister Brasil CNB. Agora, como representante oficial do Brasil no Mister International, ele tem a missão de levar o nome do país para o mundo e inspirar outras pessoas a seguirem seus sonhos.
Banda Vibbe é a atração do Réveillon do Esquina 62
O Restaurante e Bar Esquina 62, localizado no Parque Amazônia, em Goiânia, confirmou a Banda Vibbe como atração principal para o Réveillon deste ano. O evento, marcado para o dia 31 de dezembro a partir das 20h, promete uma noite animada com muita música ao vivo, ambiente festivo e o cardápio completo da casa. As reservas já estão abertas, com o primeiro lote de vendas disponível. As mesas podem ser garantidas pelo telefone (62) 99662-6262. Quem fizer a reserva antecipada ganha uma entrada de frios e uma garrafa de champanhe para celebrar a chegada de 2025. O consumo de bebidas e comidas será pago à parte, com o cardápio completo do restaurante disponível durante toda a noite. Conhecido por sua culinária diversificada e ambiente acolhedor, o Esquina 62 se destaca como uma excelente escolha para quem busca uma virada de ano em grande estilo, mas com um clima descontraído.
Pelo Brasil
João Vitor de Paiva, nascido em Goiânia, Goiás, é um jovem influenciador digital e palestrante que vem conquistando o Brasil com suas inspiradoras palestras sobre inclusão. Nos últimos três meses, foram mais de 15 apresentações realizadas em escolas, entidades como Sebrae, Sesc e FIEG, além de órgãos públicos, como prefeituras e tribunais de contas em cidades como São Paulo, Curitiba e Goiânia. E o calendário de João para o restante do ano já está repleto de novas palestras contratadas.
Natal e Réveillon no Hotel Villa Rossa
As festas de final de ano no Hotel Villa Rossa, em São Roque, localizado a apenas 50 km de São Paulo capital, são pensadas para que as famílias vivenciem momentos memoráveis como se estivessem em casa, com todo conforto e exclusividade que o hotel proporciona. Em uma área de 350 mil m² na Mata Atlântica, com diversão e opções de relaxamento para todos os tipos de família, o hotel terá uma programação especial para o Natal e o Ano Novo. Desde a presença do Papai Noel até a queima de fogos, o Villa Rossa promete uma comemoração com direito a ceia farta e deliciosa com bebidas alcoólicas e não alcoólicas incluídas, além de atividades especiais. O pacote de Natal, 21 a 26 de dezembro, tem diárias de pensão completa a partir de R$ 3.275,00 para casal com duas crianças cortesia em Luxo Superior. O mínimo é de quatro diárias e o pagamento total antecipado pode ser parcelado em até 10x. Inclui a ceia de Natal e bebidas alcoólicas e não alcoólicas no dia 24 de dezembro de 2024. Já para o Ano Novo, o pacote tem diárias (28 de dezembro a 02 de janeiro de 2025) de pensão completa a partir de R$ 4.223,00 para casal com duas crianças cortesia em Luxo Superior. O mínimo é de quatro diárias e o pagamento total antecipado pode ser parcelado em até 10x. Inclui a festa de Réveillon e bebidas alcoólicas e não alcoólicas no dia 31 de dezembro de 2024. Reservas:[email protected]
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>