A cantora Paula Toller faz show em evento da Flamboyant Urbanismo

A Flamboyant Urbanismo realizou um evento no dia 14 de outubro, em uma área privativa, na Avenida H, no Jardim Goiás para seletos convidados onde anunciou a atual fase da marca.

Com uma história de planejamento e empreendedorismo, que precede os preparativos da construção do primeiro shopping do estado de Goiás, o legado da marca Flamboyant Urbanismo tem seu início em 1976 com o convite para um dos maiores urbanistas do Brasil, Prestes Maia, projetar em área que abrigava a fazenda do Grupo, o primeiro bairro planejado da capital, o Jardim Goiás. Com o masterplan da região em mãos, desde então, o Grupo Flamboyant se coloca à frente de iniciativas inovadoras em âmbito público e privado. A partir da doação de grandes áreas da empresa foi possível construir equipamentos que ainda hoje beneficiam o desenvolvimento e crescimento sustentável de Goiânia – Autódromo Internacional de Goiânia, Estádio Serra Dourada, Paço Municipal, Centro Cultural Oscar Niemeyer, Parque Flamboyant Lourival Louza e outros, além de parcerias com outras incorporadoras para verticalização do bairro e, principalmente, das áreas no entorno do Parque Flamboyant.

As CEOs do Grupo Flamboyant Isadora Louza, Alessandra Louza e Emmanuele Louza

Agora, a Flamboyant Urbanismo vem ao mercado anunciar seu novo posicionamento de marca, em campanha institucional que irá se desdobrar em diversas iniciativas de envolvimento com a cidade nos próximos meses. Para essa nova fase de protagonismo, o compromisso é lançar empreendimentos com a assinatura integral da marca.

A CEO do Grupo Flamboyant Alessandra Louza explica que o compromisso para a atual fase inclui ainda mais a qualidade de vida e valores como Entusiasmo, Excelência, Inovação, Perpetuidade e Humanismo. “São valores que marcam a nossa trajetória de compromisso com uma Goiânia mais atraente e conectada ao que há de melhor no mundo”, define.

Emmanuele Louza, CEO do Grupo Flamboyant lembra marcos da trajetória da empresa no mercado urbanístico. “Indo além do primeiro bairro planejado da capital, do primeiro shopping e atualmente o mais completo, destaco projetos como Alphaville Flamboyant – o único do Estado com o Grand Prix Excelence, concedido em Paris para o melhor condomínio residencial do mundo e o primeiro condomínio horizontal de luxo da cidade. São apenas algumas iniciativas que elevam o protagonismo da marca Flamboyant e o reconhecimento de ser a principal referência em alto padrão de Goiás”, lembra a empresária.

Bruno Casagrande da Fundação Vanzoline entrega o selo AQUA para as CEOs do Grupo Flamboyant e chancela o próximo empreendimento da Flamboyant Urbanismo

Defendendo uma proposta de valor que vai além da concepção de produtos imobiliários, Isadora Louza CEO do Grupo Flamboyant complementa reforçando o orgulho e a continuidade. “Nosso manifesto foi escolhido para evidenciar uma fase de continuidade e, sobretudo, respeitando o desafio que é superar esse legado. Nós acreditamos que o desenvolvimento humano também passa pelo urbano”. E reafirma a materialização de um futuro próximo. “Tecnologia e sustentabilidade são pilares escolhidos para as nossas entregas urbanísticas a partir de projetos criativos e soluções pensadas para impactar positivamente a cidade. É um compromisso que permeia todas as nossas unidades de negócio e para essa nova fase se intensifica ainda mais”, antecipa.

As CEOs do Grupo Flamboyant Alessandra Louza, Emmanuele Louza e Isadora Louza receberam os convidados durante programação descontraída que teve como destaque a apresentação da ambientação promovida na área para uso da comunidade por um período determinado.

Isadora Louza, a artista plástica Iêda Jardim, Alessandra Louza e Emmanuele Louza

O espaço apresentado oferece uma obra de arte de 100m² assinada pela artista plástica Iêda Jardim que, ao se inspirar na rosácea do Flamboyant, desenvolveu uma imponente parede de azulejos com uma estética flamejante e exuberante.

Todos assistiram em primeira mão a um vídeo manifesto desenvolvido para essa fase de comunicação e também acompanharam a solenidade de certificação AQUA, concedida pela Fundação Vanzolini, notória organização sem fins lucrativos, que chancela o próximo empreendimento a ser lançado em breve.

E para celebrar a noite com os convidados, o evento contou com um show intimista comandado pela cantora Paula Toller.

Fotos: Henrique Ishibe


ALTAR – O empresário Tulio Luna disse ‘Sim’ para a bela Bruna Tavares, no último sábado (19), em uma cerimônia para seletos convidados. (Foto: Studio Regis Viana)

 

ANIVERSÁRIO – A convite de Luciane Rezende a arquiteta Cláudia Oliveira (D) passou o final de semana de níver em Lago Corumbá 4 com algumas amigas que foram esbanjar alegria. Na foto, Cris Freitas, Enildes Ferraz, Marta Lage, Gi Machado, Monica Andrade, Eliana Caiado, Claudia Carneiro, a anfitriã Luciane Rezende e a aniversariante Claudia Oliveira

 

INAUGURAÇÃO – O empresário Mauro Chemale com os amigos Paulo Cuenca, Raul Sena e Ricardo Martins, prestigiaram a queima da fita inaugural da novíssima charutaria Moscati, no Setor Marista

 

EM SINTONIA– No registro, Elton Vinicius, dos quadros da Comurg, Sandro Mabel (candidato a prefeito – União Brasil), e o recém-eleito vereador Luan Alves, durante reunião para discutir o futuro de Goiânia nos próximos quatro anos. Os dois estão alinhados com as propostas apresentadas por Mabel e trabalham com o firme propósito de sua vitória, no domingo, 27 de outubro

Na telinha

Com uma atuação consistente no combate ao etarismo, Boticário estreia em ‘Mania de Você’, novela das nove da TV Globo, propondo uma reflexão sobre como a sociedade posiciona as mulheres em um lugar de invisibilidade à medida que envelhecem. O debate proposto pela marca, que é patrocinadora da trama, foi exibido no dia 17 de outubro, véspera do Dia da Menopausa, e endossa a atuação de Boticário acerca dos diferentes ciclos femininos, como o climatério, reforçando a narrativa de que o auge de cada mulher é hoje.

Projeto de Roteiros Audiovisuais

As inscrições para Projeto de Roteiros Audiovisuais da 14ª edição do Curso de Formação Profissional, oferecido gratuitamente pelo Icumam Cultural, se encerram na próxima quinta-feira, dia 24 de outubro. O curso acontece entre os dias 26 e 29 de novembro, das 19h às 22h, na sede do Sebrae, em Goiânia. Com 80 vagas disponíveis, roteiristas, diretores, estudantes de audiovisual e também para qualquer pessoa interessada em aprender sobre roteiro, mesmo sem experiência prévia na área. Ele será dividido em quatro módulos, cada um com 20 participantes, proporcionando uma abordagem focada e personalizada para os seguintes temas: Roteiro Cinematográfico de Ficção, Cinematográfico de Documentário (curta e longa-metragem), Séries de TV de ficção e Animação. Interessados podem garantir sua vaga pelo site: icumam.com.br/curso_cinema/.

Poltrona chic

A indústria goiana Conviê Design acaba de ser premiada em concurso internacional, em Nova York, EUA. A poltrona da coleção Monolitos faturou o Silver Winner na categoria Social Design – Design for Environment, que é a segunda colocação na premiação do NY Product Design Awards, um dos principais prêmios de design de produto internacional do mundo. O empresário João Pedro Puppini Bernardes, da Conviê, recebeu convidados de Brasília e de Goiânia, entre arquitetos, designers, jornalistas e influenciadores; no Terraço Borsio da CASACOR Brasília, para a apresentação da coleção Monolitos. Composta por oito peças – mesa de jantar, mesa lateral, mesa de centro, sofá, espreguiçadeira e a poltrona premiada internacionalmente –, a coleção apresenta o mobiliário completo para áreas externas.

Mister International 2024

O modelo e influenciador digital Nathan Cesarc vai representar o Brasil no concurso Mister International 2024, que acontecerá nas Filipinas entre os dias 2 e 10 de novembro. Com sua beleza, carisma e compromisso social, Cesarc tem como objetivo mostrar ao mundo a riqueza cultural e a diversidade do nosso país. Natural de São Luís (MA), mas radicado em Joinville (SC), Cesarc possui formação em Zootecnia e mestrado em Nutrição Animal. Sua trajetória no mundo da moda e como influenciador digital o preparou para este grande desafio. Com 29 anos, Nathan Cesarc já conquistou diversos títulos, como Mister Cerrado Goiano e Mister Brasil CNB. Agora, como representante oficial do Brasil no Mister International, ele tem a missão de levar o nome do país para o mundo e inspirar outras pessoas a seguirem seus sonhos.

 Banda Vibbe é a atração do Réveillon do Esquina 62

O Restaurante e Bar Esquina 62, localizado no Parque Amazônia, em Goiânia, confirmou a Banda Vibbe como atração principal para o Réveillon deste ano. O evento, marcado para o dia 31 de dezembro a partir das 20h, promete uma noite animada com muita música ao vivo, ambiente festivo e o cardápio completo da casa. As reservas já estão abertas, com o primeiro lote de vendas disponível. As mesas podem ser garantidas pelo telefone (62) 99662-6262. Quem fizer a reserva antecipada ganha uma entrada de frios e uma garrafa de champanhe para celebrar a chegada de 2025. O consumo de bebidas e comidas será pago à parte, com o cardápio completo do restaurante disponível durante toda a noite. Conhecido por sua culinária diversificada e ambiente acolhedor, o Esquina 62 se destaca como uma excelente escolha para quem busca uma virada de ano em grande estilo, mas com um clima descontraído.

Pelo Brasil

João Vitor de Paiva, nascido em Goiânia, Goiás, é um jovem influenciador digital e palestrante que vem conquistando o Brasil com suas inspiradoras palestras sobre inclusão. Nos últimos três meses, foram mais de 15 apresentações realizadas em escolas, entidades como Sebrae, Sesc e FIEG, além de órgãos públicos, como prefeituras e tribunais de contas em cidades como São Paulo, Curitiba e Goiânia. E o calendário de João para o restante do ano já está repleto de novas palestras contratadas.

Natal e Réveillon no Hotel Villa Rossa

As festas de final de ano no Hotel Villa Rossa, em São Roque, localizado a apenas 50 km de São Paulo capital, são pensadas para que as famílias vivenciem momentos memoráveis como se estivessem em casa, com todo conforto e exclusividade que o hotel proporciona. Em uma área de 350 mil m² na Mata Atlântica, com diversão e opções de relaxamento para todos os tipos de família, o hotel terá uma programação especial para o Natal e o Ano Novo. Desde a presença do Papai Noel até a queima de fogos, o Villa Rossa promete uma comemoração com direito a ceia farta e deliciosa com bebidas alcoólicas e não alcoólicas incluídas, além de atividades especiais. O pacote de Natal, 21 a 26 de dezembro, tem diárias de pensão completa a partir de R$ 3.275,00 para casal com duas crianças cortesia em Luxo Superior. O mínimo é de quatro diárias e o pagamento total antecipado pode ser parcelado em até 10x. Inclui a ceia de Natal e bebidas alcoólicas e não alcoólicas no dia 24 de dezembro de 2024. Já para o Ano Novo, o pacote tem diárias (28 de dezembro a 02 de janeiro de 2025) de pensão completa a partir de R$ 4.223,00 para casal com duas crianças cortesia em Luxo Superior. O mínimo é de quatro diárias e o pagamento total antecipado pode ser parcelado em até 10x. Inclui a festa de Réveillon e bebidas alcoólicas e não alcoólicas no dia 31 de dezembro de 2024. Reservas:[email protected]


>>>>>>>>>>

Encerrando cicloO restaurante Ankai Seleto encerrou suas atividades no Goiânia Shopping, neste último domingo (20). Após 4 anos, o restaurante decidiu não renovar o contrato com o shopping. Em 2025, uma nova casa será aberta para os clientes fãs de uma deliciosa comida japonesa. Enquanto isso, a rede Ankai segue firme e forte no Delivery (iFood) e no buffet.

>>>>>>>>>>

EncerramentoO cantor e compositor TomChris encerra com chave-de-ouro, na quarta-feira (23), véspera do feriado do aniversário de Goiânia, o projeto Ritmos na Praça, com um show musical gratuito na Praça Universitária. O evento começará às 20h30.

>>>>>>>>>>

LivroCom um olhar voltado para pais, educadores e responsáveis que enfrentam os desafios do mundo contemporâneo, Fernando Lino apresenta ferramentas práticas para promover um melhor contato das novas gerações com as ferramentas tecnológicas. No livro Bem-estar Digital, o pesquisador e neuroeducador condensa os anos de experiência na área em 7 princípios possíveis de serem aplicados no cotidiano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Jefferson Moraes é uma das atrações do Nunca é d’Boa na Arena Multiplace

Jefferson Moraes

A mistura de ritmos chega à Arena Multiplace neste próximo sábado, dia 23 de novembro, a partir das 19h. O evento contará com sertanejo, pagode e eletrofunk, uma combinação perfeita para o público goiano aproveitar ao máximo. Os ingressos estão disponíveis na plataforma on-line Bilheteria Digital.

Papo em Off

Já estão confirmados na line-up do evento o cantor Jefferson Moraes, a dupla Victor Borges e Vinicius, o grupo Papo em Off, além dos DJs Lefouz, Vitor Born e Pedro Voltt.

DJ Vitor Born – Foto por Lorena Mendes

A Arena Multiplace é um espaço amplo, aconchegante e rodeado de verde, que já recebeu artistas renomados de diversos estilos, como Bell Marques, Durval Lélys, Alexandre Pires, Seu Jorge, Sandy, Felipe Amorim, Israel Novaes, Marcelo Falcão, Capital Inicial, Emicida, Zé Ramalho, Zeca Baleiro, Luísa Sonza, Zé Felipe, Chitãozinho & Xororó, Trio Parada Dura, Mato Grosso & Mathias e Belo.

Serviço
Nunca é d’Boa na Arena Multiplace
Data: 23 de novembro
Horário: 19h
Local: Arena Multiplace
Endereço: Arena Multiplace (Alameda Barbacena, Qd. 28, Lt. 18, Vila Alto da Glória, Goiânia, GO)
Ingressos: https://www.bilheteriadigital.com/arena-multiplace-nunca-e-dboa-23-de-novembro


Aniversário

Elpídio Fiorda Neto comemorou nova idade na noite desta quinta-feira (21), reunindo amigos no Quinta Urbana Cozinha Bar, no Setor Marista. Teve som MPB sob o camando de Walter Carvalho. Confira alguns cliques do fotógrafo André Cywisnki…

Elpidio Fiorda Neto, Marcelo Safadi e Handerson Pancieri

 

Delson Carlos, Elpidio Fiorda Neto e Renata Oliveira

 

Elpidio Fiorda Neto, o genro Teddy Satril, a filha Florence Fiorda e o neto Isaac Fiorda Satil

 

Claudia Carneiro, Elpidio Fiorda Neto, Claudia Oliveira e Telma Jaime

 

Walter Carvalho, Chris Maia, Elpidio Fiorda Neto, Silvinha Umbelino, Reginaldo Abdala e Altamiro de Sá

 

Marcos Vinicius, Elpidio Fiorda Neto e Marta Maria Mamede

Mascote

O Transamérica Collection Goiânia lançou em novembro por meio de suas redes sociais o mascote natalino “Seu Agenor”. O personagem, de edição limitada, já está disponível para venda na recepção do hotel. Como parte de sua tradição anual, o hotel cria mascotes colecionáveis para datas comemorativas, com a verba das vendas revertida para a Childhood, organização voltada à defesa dos direitos da infância. Nesta edição o mascote foi desenvolvido para reforçar o conceito petfriendly do hotel, que traz o pet natalino como símbolo da campanha. A iniciativa visa proporcionar aos hóspedes e visitantes a oportunidade de presentear ou completar a coleção, além de apoiar uma causa social relevante.

Zerando a fila

Em funcionamento desde fevereiro do ano passado, o Departamento de Hérnias Complexas do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia – Iris Rezende Machado (HMAP), administrado pelo Einstein, conseguiu zerar as filas para cirurgias de correção de hérnias do município. Em um ano e sete meses, foram 251 cirurgias de hernioplastia, proporcionando mais qualidade de vida e prevenindo complicações para estes pacientes. a hérnia acontece quando existe uma ruptura dos músculos abdominais fazendo com que os órgãos internos do abdome “escapem”. Se não tratada, aumenta com o passar do tempo, tornando um caso que era de simples resolução em algo mais complexo. As hérnias incisionais, que são a maioria tratada no HMAP, são aquelas que acontecem por causa de um corte no abdômen, realizado em uma outra cirurgia.

XXV Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica

O Laboratório Teuto foi destaque no XXV Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica, o maior evento do setor no país. Organizado pela Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) nos dias 7 a 9 de novembro, o encontro reuniu, no Rio de Janeiro, 4.050 inscritos, incluindo 441 palestrantes e 389 trabalhos científicos, proporcionando um amplo espaço para trocas de conhecimento e discussões sobre inovações no combate ao câncer. Liderada pelo diretor Marcelo Paiva e pelo gerente de produtos Jadir Santos, a equipe Teuto Especialidades apresentou os biossimilares Pegneucity e Simbeva, que chegam ao mercado para contribuir no tratamento oncológico no Brasil.

Nivus 2025

As concessionárias Umuarama Volkswagen receberão o Novo Nivus 2025 no próximo dia 23 de novembro, que marca o lançamento oficial do SUV em todas as unidades da rede. O evento está programado para acontecer das 9h30 às 12h, com ações preparadas pelas lojas Umuarama Volkswagen nos estados de Goiás e Tocantins. O Novo Nivus 2025 inaugura uma nova era de conectividade na Volkswagen, com a central multimídia VW Play Connect, internet embarcada e o aplicativo Meu VW 2.0. O modelo traz ainda design atualizado, iluminação inédita light strip em LED e novidades como o Pacote Outfit e o sistema de segurança ADAS.

Lançamento literário

Aos 22 anos, um acontecimento inesperado tornou Andrea Schwarz em uma pessoa com deficiência, desafiando seus sonhos e projetos para o futuro. Enfrentando as barreiras impostas pela sociedade, a autora transformou seus desafios em asas. Com coragem, disciplina e uma pitada de rebeldia, ela enfrentou as dificuldades e demonstrou que é possível construir uma vida admirável e alcançar realizações significativas. Com uma narrativa emocionante e repleta de aprendizados, Eu parei de andar e aprendi a voar é um convite para todas as pessoas que desejam conquistar seus sonhos, independentemente dos desafios impostos pela vida. Publicado pela editora FinAppLab, a obra conta como a autora transformou desafios em asas. Prepare-se para se emocionar, se inspirar e, acima de tudo, aprender a voar! Lançamento e autógrafos no dia 27 de novembro na Livraria da Travessa do Shopping VillaLobos, às 19h.

Beauty Week

Para quem espera uma oportunidade para renovar o estoque do produto preferido ou testar as novidades de beleza, a Black Friday é a ocasião ideal. No Boticário, a Beauty Week, a tão esperada data do varejo, é a maior promoção anual da marca, que oferece preços promocionais atrativos em diversas categorias. Até o dia 2 de dezembro, o consumidor pode garantir descontos de até 60% em mais de 500 itens – uma seleção com os produtos de cabelos, perfumaria, corpo, cuidados faciais e maquiagem mais amados pelo público. A promoção é não cumulativa e válida na compra de produtos selecionados nas lojas físicas espalhadas por todo o Brasil, no e-commerce, no aplicativo do Boticário, nos revendedores e pelo WhatsApp no 0800 744 0010. Consulte os itens participantes nos canais de venda e percentuais de desconto aplicados para sua região. Sujeito a limitação de estoque.

Neguinho da Beija-Flor em Goiânia

“Olha o Neguinho da Beija-Flor aí, gente!”. Um dos mais famosos puxadores de samba enredo do Carnaval carioca e um dos ícones da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis, Neguinho é a cara da folia e será a atração principal dos blocos Café Nice, dos Amigos e Pedacinho do Xéu durante o Carnaval dos Amigos 2025. A festa será no dia 22 de fevereiro, um sábado antes do sábado de Carnaval. A concentração será no Espaço Equatore na avenida T-3, no Setor Bueno (como na edição de 2024), das 12h às 18h. Além de Neguinho, vai animar a folia o grupo Noys é Noys e mais atrações serão confirmadas em breve.


>>>>>>>>>>

Natal – A chegada do Papai Noel no Shopping Cerrado acontece nesta sexta-feira, dia 22 de novembro. A programação especial e gratuita terá início às 18h, na praça de alimentação, com apresentação do Coral da LBV.

>>>>>>>>>>

Criação – Ubirani Guimarães de Pinho, um empreendedor visionário de 36 anos, é o fundador e CEO da NU Company, uma holding inovadora que opera um portfólio diversificado de 34 empresas em setores como fitness, óticas, tecnologia, startups, incubadoras de negócios e franquias. Entre essas, destaca-se o Cartão de TODOS, um programa acessível de descontos em serviços de saúde, lazer e educação, referência no mercado desde 2001.

>>>>>>>>>>

Black Friday – A partir da próxima segunda-feira (25 de novembro), o Buriti Shopping abrirá sua temporada de Black Friday, com descontos de até 70% nas lojas de varejo. Entre os produtos mais procurados estão roupas e acessórios, com 38% das intenções de compra; eletrodomésticos com 30% e os eletrônicos com 20%, segundo levantamento da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goiânia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos