Um homem de 35 anos foi preso em Goiânia após ser acusado de atropelar um casal após uma briga em uma distribuidora de bebidas. O incidente ocorreu durante o final de semana, no setor Recanto das Minas Gerais, e resultou na prisão do suspeito, além de ferimentos em uma das vítimas.
De acordo com a Polícia Militar, o homem e o casal estavam na mesma distribuidora de bebidas. O suspeito teria discutido com as vítimas e, após a briga, pegou seu veículo e atropelou o casal, fugindo em seguida.
A polícia foi acionada e, após diligências, encontrou o suspeito consumido bebida alcoólica em outra distribuidora da região. Ao ser detido, o suspeito disse aos policiais que tem esquizofrenia e que não atropelou as vítimas de forma intencional. “Sou esquizofrênico, tomo remédio controlado. Estou bebendo desde ontem. Estava indo à distribuidora comprar mais bebida e atropelei o rapaz sem querer”, disse.
Conforme a PM, o homem já possuía passagens por desacato. Ele foi encaminhado à Central Geral de Flagrante. As vítimas foram conduzidas para o Cais no Jardim Novo Mundo para receberem atendimento médico, sendo uma delas com ferimentos na cabeça.