A turnê internacional do autor best-seller Junior Rostirola, de “Café com Deus Pai”, já emocionou o público em Corroios e Braga e em Porto, onde encerrou a passagem por Portugal antes de seguir para a Espanha. Com eventos previstos também para Valência e Barcelona, Rostirola compartilha sua história de fé, superação e esperança com leitores europeus.
O encontro ocorreu em Porto, no dia 7 de novembro, onde o autor foi recebido por uma plateia ansiosa para ouvir relatos e reflexões inspiradoras. A turnê seguirá então para a Espanha, com eventos programados para Valência (8 de novembro) e Barcelona (9 de novembro).
Essa turnê tem ampliado o impacto de “Café com Deus Pai” ao ecoar a mensagem de Rostirola em novas culturas. A cada evento, ele explora como a espiritualidade e os valores familiares podem oferecer suporte essencial na superação de desafios, trazendo à tona uma mensagem de esperança que transcende fronteiras e línguas.
A nova edição, lançada em setembro de 2024, já vendeu mais de 5 milhões de cópias e agora está disponível em sete idiomas: Português, Português de Portugal, Italiano, Francês, Espanhol, Inglês e Alemão.
A expansão global do livro marca a entrada da obra em mercados internacionais como Europa, Estados Unidos e América Latina, atingindo públicos que compartilham da busca por autoconhecimento, espiritualidade e transformação pessoal. A narrativa, inspirada na jornada pessoal do autor, que superou uma infância marcada por abusos e desafios, toca corações ao mostrar como o perdão e a fé podem transformar vidas.
Rostirola, que já era conhecido no Brasil por seu trabalho como pastor e escritor, celebra esse novo capítulo da sua carreira internacional. “Nunca imaginei que a minha história, que é tão pessoal e íntima, pudesse alcançar tantas pessoas ao redor do mundo. É uma prova de que a fé não tem fronteiras, e que a mensagem de amor e cura pode ser compreendida em qualquer língua”, afirma o autor.
A obra segue sendo referência no Brasil, consolidando-se como um dos livros mais vendidos dos últimos três anos, e agora conquista uma audiência internacional que busca na literatura uma forma de reflexão espiritual.
Agenda dos próximos eventos
-
Espanha
-
Valência – 8 de novembro de 2024
-
Barcelona – 9 de novembro de 2024
-
Melissa de Oliveira comemora seus 50 anos
Beleza pura
A Fenty Skin e a Fenty Beauty inauguram, em parceria com a Sephora, sua segunda pop-up store neste sábado, dia 9 de novembro. Após o sucesso do primeiro quiosque temporário no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, a marca agora chega ao Flamboyant Shopping, em Goiânia. A pop-up store ficará aberta até o dia 19 de novembro, oferecendo produtos de cuidados e maquiagem para lábios. Os consumidores poderão experimentar e criar o seu “Lip Combo” perfeito, combinando seus produtos favoritos para compor um look completo. No espaço haverá uma área dedicada a criação de conteúdo onde os visitantes serão convidados a montar seu Lip Combo preferido e postá-lo nas redes sociais, em vídeos de 30 segundos. Além disso, ao comprar qualquer produto Fenty Beauty ou Fenty Skin na Sephora, os consumidores poderão retirar um brinde no quiosque (mini Gloss Bomb) e, nos finais de semana, escolher pingentes para personalização do produto.
Goiânia Shopping recebe o Papai Noel
O Papai Noel desembarca no Goiânia Shopping, neste domingo, dia 10 de novembro. A festa para receber o principal personagem do Natal começa às 15h, na Praça de Eventos (Piso 1), com uma programação especial para toda a família. O evento terá coral natalino, banda de fanfarra e espetáculo teatral Estação de Natal. O grande momento será a chegada do Papai Noel, para dar início ao seu cortejo pelos corredores do shopping.
Bons drinks
Na segunda-feira, 11 de novembro, a partir das 19h, o Zimbro Cocktails & Co. será o ponto de encontro para os apreciadores de whisky e alta coquetelaria em Goiânia. Benício Calaça, mixologista e proprietário do Zimbro, será o anfitrião da noite e receberá João Morandi (foto), renomado mixologista de Vitória (ES), para uma apresentação especial do whisky The Glenlivet Caribbean, uma edição que combina o sabor refinado da destilaria com o toque tropical dos barris de rum. O bar, localizado na Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista, está com novos horários: segunda a quinta-feira, das 17h02 às 0h02; nas sextas e sábados, das 17h02 às 02h02; e aos domingos, das 17h02 às 0h02.
Showroom
A designer Linda Martins é destaque no evento de lançamento da Casa Afeto, showroom idealizado pela arquiteta Taísa Bueno na Ventura Casa. Conhecida por seu traço único e ideias ousadas, Linda apresenta um talk especial no dia 13 de novembro, a partir das 14h, na Avenida T 9, ST. Marista, Goiânia, onde compartilha sua visão sobre design afetivo e como suas criações refletem o conceito acolhedor e inspirador da Casa Afeto. O evento, que promete reunir profissionais e entusiastas do design, celebra a inauguração de um espaço dedicado ao bem-estar e à inovação no setor.
Combo oficial
A Cinemark trará para o Brasil o balde oficial de ‘Gladiador II’, um dos principais lançamentos do ano. Modelo que se tornou popular internacionalmente pela sua estética premium, o balde colecionável do Coliseu poderá ser garantido com desconto por meio do combo da Rede, que inclui ainda 1 balde de pipoca com 2 bebidas grandes. A novidade estará à venda a partir de 14 de novembro no site, app e Snack Bar da Cinemark. Além de oferecer a premiada pipoca da Rede, o novo balde colecionável possui um QR Code em seu fundo que pode ser escaneado pelo cliente com um celular para conferir uma simulação de batalha em realidade aumentada. Confira um exemplo neste link. O combo de ‘Gladiador II’ custa a partir de R$ 87. O preço pode variar de acordo com o complexo e a composição do combo. O cliente pode ter mais informações, consultando a unidade de sua preferência no site da Cinemark.
Banda Yahoo se apresenta em Campo Grande, no Rio de Janeiro
No dia 24 de novembro, a partir das 19h, a banda Yahoo sobe ao palco do Teatro Artur Azevedo, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, para encerrar a temporada de shows acústicos, como parte do evento Giro Cultural. Conhecida como a banda de rock mais romântica do país, o Yahoo traz ao público novas interpretações de seus maiores sucessos. Após shows no Teatro Mário Lago, em Vila Kennedy, e no Teatro Armando Gonzaga, em Marechal Hermes, a banda encerra a temporada acústica com a promessa de uma grande apresentação. A proposta de trazer o formato acústico é valorizar ainda mais as canções, proporcionando uma conexão mais direta com o público.
Um Festival Goiânia
O “Goiânia Arena” receberá no sábado, dia 22 de março de 2025, o “Um Festival Goiânia”. No line-up, grandes nomes como: Nando Reis, Os Paralamas do Sucesso, Raimundos, Detonautas e CPM 22, celebrando os tempos de ouro do rock nacional. Os ingressos para a 2ª edição do evento em Goiás já estão disponíveis no site icones.com.br, variando de R$ 80 (Arquibancada) até R$ 220 (Camarote Open Bar), nas opções de meia entrada solidária e casos previstos por Lei. O festival itinerante da
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>