John Krasinski é eleito o homem mais sexy do mundo em 2024 pela revista “People”

O ator John Krasinski, conhecido por seus papéis icônicos em “The Office” e “Um Lugar Silencioso”, foi eleito o homem mais sexy do mundo de 2024 pela revista “People”. Ao receber a notícia, Krasinski, de 45 anos, admitiu que ficou sem palavras. “Foi como um apagão imediato, na verdade. Não tive nenhum pensamento, só achei que estavam brincando comigo”, revelou o ator durante a entrevista.

Krasinski comentou que nunca imaginou receber um título como esse. “Você não acorda pensando: ‘Hoje é o dia em que serei escolhido como o homem mais sexy do mundo’. Mas, de alguma forma, vocês fizeram isso. Realmente me colocaram em outro nível”, brincou ele.

Casado com a atriz Emily Blunt há 14 anos, Krasinski contou que a esposa ficou extremamente animada com a novidade e até brincou dizendo que usaria a capa da revista como papel de parede pela casa inteira. “Minhas filhas vão adorar isso”, afirmou, referindo-se a Hazel, de 10 anos, e Violet, de 8. Ele ainda fez piada, dizendo que o novo título talvez o leve a realizar mais tarefas domésticas para manter a família feliz.

Histórico dos eleitos pela revista “People”

A revista “People” escolhe anualmente o homem mais sexy do mundo. Em anos anteriores, outros astros foram agraciados com o título: em 2023, Patrick Dempsey foi o escolhido; Chris Evans, o Capitão América, levou o prêmio em 2022. Antes deles, Paul Rudd foi eleito em 2021, Michael B. Jordan em 2020, John Legend em 2019, e Idris Elba recebeu o título em 2018.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Vladimir Brichta revela inspiração por trás de personagem Armani em série de TV

Vladimir Brichta, renomado ator brasileiro, revelou em uma entrevista recente um pouco mais sobre a inspiração por trás de um dos seus personagens marcantes da televisão. Ao interpretar Armani na série Tapas e Beijos, o ator surpreendeu ao revelar que as constantes “fungadas” do personagem tinham o intuito de zoar um grande amigo seu, o também ator Wagner Moura.

Em entrevista ao podcast PodPah, Vladimir Brichta explicou que incorporou as “fungadas” características de Wagner Moura em Armani como forma de provocação e brincadeira com o amigo. Segundo o ator, sempre que Armani estava mentindo na série, as “fungadas” eram uma forma de sacanear Wagner. A brincadeira entre os amigos acabou se tornando um traço marcante e divertido do personagem na série.

Além disso, Vladimir Brichta destacou que acredita ter revelado a brincadeira para Wagner, mostrando que a amizade entre os dois ultrapassa as telas. Tapas e Beijos foi uma série de grande sucesso que esteve no ar entre 2011 e 2015, contando com um elenco de peso que incluía além de Brichta e Moura, Andrea Beltrão, Fernanda Torres e Fábio Assunção.

Vale ressaltar que Vladimir Brichta é casado com a renomada atriz Adriana Esteves desde 2006, formando um dos casais mais queridos e respeitados do meio artístico brasileiro. O ator também está envolvido em novos projetos, como a novela Pedaço de Mim da Netflix, onde contracena com Juliana Paes, e a série Quanto Mais Vida, Melhor!, ao lado de sua filha Agnes Brichta.

Se você é fã de Vladimir Brichta e quer ficar por dentro de todas as novidades sobre o universo dos famosos e do entretenimento, não deixe de seguir o perfil do Metrópoles Fun no Instagram. Lá você encontrará conteúdos exclusivos, notícias e curiosidades sobre os seus artistas favoritos. Acompanhe e não perca nenhum detalhe!

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp