Fernanda Torres brilha no perfil oficial do Oscar com mais de 1 milhão de curtidas

Fernanda Torres brilha no perfil oficial do Oscar com mais de 1 milhão de curtidas

Fernanda Torres roubou a cena! Na noite de segunda-feira, 18, o perfil oficial da Academia do Oscar no Instagram publicou uma foto da atriz durante o “Governors Awards”, evento realizado no domingo (17). Fernanda, que desponta como possível indicada à categoria de Melhor Atriz em 2025 por sua atuação em Ainda Estou Aqui, conquistou os internautas. Em menos de 24 horas, a imagem ultrapassou a marca de 1 milhão de curtidas, reafirmando o poder dos brasileiros nas redes sociais.

Além da homenagem à artista brasileira, o Instagram da Academia compartilhou fotos de outros 25 atores presentes no evento. Porém, nenhum conseguiu alcançar números próximos aos de Fernanda. O segundo lugar ficou com Andrew Garfield, com 41,5 mil curtidas, seguido por Margaret Qualley, com 39,8 mil. O destaque entre os comentários também foi para a atriz brasileira, acumulando mais de 260 mil interações.

Confira o ranking das publicações mais curtidas:

  1. Fernanda Torres: 1 milhão
  2. Andrew Garfield: 41,5 mil
  3. Margaret Qualley: 39,8 mil
  4. Lupita Nyong’o: 31,9 mil
  5. Storm Reid: 25,9 mil

O impacto de Fernanda foi impulsionado por uma campanha nas redes sociais. Carolina Dieckmann, amiga da atriz, mobilizou seus seguidores para alcançar a marca de 1 milhão de curtidas, enquanto o perfil oficial de Fernanda Montenegro, mãe da atriz, também entrou na mobilização compartilhando o post nos stories.

Nos comentários, figuras públicas como Alice Braga, Letícia Lima e Guilherme Weber aplaudiram a atuação de Fernanda. Muitos seguidores clamaram pela indicação ao Oscar. “Indica ela!”, escreveu um fã. Outro afirmou: “O Oscar vai ganhar uma Fernanda Torres, sim.”

O filme Ainda Estou Aqui, baseado na obra autobiográfica de Marcelo Rubens Paiva, narra a trajetória de Eunice Paiva, vivida por Fernanda Torres e Fernanda Montenegro em fases diferentes. A história aborda os desafios enfrentados por Eunice após o desaparecimento de seu marido, Rubens Paiva, durante o regime militar, e os anos seguintes marcados pelo diagnóstico de Alzheimer. A interpretação de Fernanda Torres vem sendo amplamente elogiada, consolidando seu nome como uma forte concorrente ao Oscar.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Operação Dejavu cumpre 46 medidas judiciais por receptação

Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), deflagrou, nesta terça-feira, 19, a Operação Dejavu para cumprir 18 mandados de prisão temporária e 28 de busca e apreensão em Goiânia, Goianira, São Paulo, Santo André/SP, Rio de Janeiro/RJ e Niterói/RJ.

Vinte pessoas são investigadas por manterem vínculo em organização criminosa visando receptação, para comércio, de componentes veiculares roubados e ocultação de patrimônio.

Operação Dejavu

Com articulação em São Paulo e Rio de Janeiro, lojista goiano do ramo de peças usou dados de laranja para abertura de empresa, movimentou valores diretamente na conta de terceiros e promoveu compra e venda de peças que sabia serem de veículos roubados e furtados.

Com passagens anteriores na PCGO, tratou de alterar a forma de trabalho criminoso, deixando de ter loja física para atuar apenas com galpões. Assim, comprava as cargas de carros totalmente desmanchados (carros furtados/roubados) do estado de São Paulo e depois as revendia para outros lojistas.

Em dado momento das negociatas chegou a pedir marcas e modelos específicos, bem como reclamar da falta de determinados itens (módulos, braços de capo, multimídia) e do fato de ter pago por carro que na lista encaminhada pelo WhatsApp era automático, mas que quando descarregou era manual.

A operação contou com o apoio da Polícia Civil de São Paulo e Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos