Uma motocicleta roubada também foi recuperada
A Polícia Civil deflagrou nesta terça-feira (29), a operação Duas Rodas, visando fiscalizar estabelecimentos de venda de peças de motocicletas, averiguando-se sobre a regularidade administrativa, fiscal e policial de cada um deles.
O delegado Adriano Costa, titular da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), informou que cerca de 20 estabelecimentos estão sendo vistoriados nessa primeira fase. Pela manhã, dois donos de empresas foram levados à Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra a Ordem Tributária (DOT ), para a realização de procedimentos apuratórios por infrações fiscais. Uma motocicleta roubada também foi recuperada.
Na operação foram empregados mais de cem agentes públicos, dentre eles policiais civis da DERFRVA, DOT , Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra o Consumidor (Decon) e GT3 (Grupo Tático 3), além de fiscais da prefeitura de Goiânia, agentes da SMT, auditores fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda e peritos do Instituto de Criminalística.