Patrícia Poeta exibe look feito pela mãe de Mumuzinho no Dia da Consciência Negra

Patrícia Poeta exibiu um look todo azul nesta quarta-feira (20/11), Dia da Consciência Negra, durante o Encontro. O que surpreendeu a todos é que a roupa foi criada pela mãe de um famoso artista: Mumuzinho. O vestido foi criado e assinado por Maria Madalena. No programa, Poeta chegou a mostrar detalhes da peça e exaltar o trabalho da mãe de Mumuzinho. Segundo ela, a peça foi especialmente criada para que ela usasse na data de hoje (20/11). Nas redes sociais, Patrícia Poeta também não deixou de agradecer a estilista. Ao publicar fotos ao lado dos convidados do Encontro, a jornalista escreveu: “Uma foto que vale mais do que mil palavras… Que honra receber essas rainhas, mulheres inspiradoras e num dia tão especial. @lecibrandao , @zezemotta e @ludmillahanjos: gratidão. Admiro demais vocês! Parabéns pro pessoal de @napalmadamaomusical ! Arrasaram! E parabéns, equipe do Encontro! Orgulho de vocês! Obrigada pelo look, @mada_estilista! Beijos pra você e pro @mumuzinho”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Feminicídio em Ceilândia: Suspeito de matar assistente social é preso em flagrante

Na Mira

Edilson de Sousa Nascimento, 35 anos, estava em liberdade condicional desde março. Ele cumpria pena por tentativa de homicídio e estupro

Edilson de Sousa Nascimento (foto em destaque), 35 anos, foi preso neste sábado (23/11) sob suspeita de matar a assistente social Bertha Victoria Kalva Soares, 27 anos.
O corpo da jovem foi encontrado na sexta-feira (22/11), em Ceilândia, com lesões e sinal de estrangulamento. O homem negou as acusações durante interrogatório.

A coluna apurou que Edilson coleciona uma longa ficha criminal. O homem, inclusive, estava em liberdade condicional desde março deste ano por um crime que cometeu em 2012. À época, o criminoso estuprou e tentou matar uma outra vítima.

O homem foi detido pelo feminicidio de Bertha no Condomínio Vista Bela, em Ceilândia, mesma região em que o corpo da assistente social foi encontrado.

Após uma apuração rápida de equipes da 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), agentes descobriram que Edilson – que utiliza tornozeleira eletrônica – e Bertha se conheceram há três dias. Trocas de mensagens e testemunhas confirmaram os fatos.

Segundo as investigações, o suspeito simulou uma amizade com Bertha, saiu no carro da vítima e, tempo depois, a matou. Após tirar a vida da mulher, o autor ateou fogo no veículo ainda perto do local onde o corpo foi achado.

O CASO

O corpo de Bertha foi encontrado por populares, jogado em uma mata na quadra 5, conjunto C do condomínio, às margens da DF 180. Próximo ao endereço, um carro foi localizado, em chamas. Edilson foi preso em flagrante.

Por volta das 23h50 de sexta-feira (22/11), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para uma ocorrência de incêndio em automóvel no Condomínio Vista Bela.

Segundo o CBMDF, quando equipe de socorristas chegou ao local, o Fiat Uno Mille, de cor prata, estava em chamas. Os militares extinguiram o incêndio.
No entanto, posteriormente, foram acionados novamente. Populares encontraram um corpo, em uma área de mata, próximo ao lugar onde o carro havia sido incendiado.

Chegando ao local, os bombeiros localizaram a vítima. A Polícia Militar (PMDF) isolou o local. E a Polícia Civil (PCDF) foi acionada para investigar o caso.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Diário do Estado DF no Instagram.

Receba notícias do Diário do Estado no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal de notícias no Telegram.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Diário do Estado DF: (61) 9119-8884.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp