Rafa Kalimann e Allan Souza Lima terminam namoro: coluna Fábia Oliveira revela!

A coluna descobriu, em primeira mão, que os atores não estão mais juntos; eles anunciaram o romance em março deste ano. O domingo (24/11) começou com fofoca quentinha na coluna Fábia Oliveira. Esta jornalista descobriu, em primeira mão, que Rafa Kalimann está solteira. Isso mesmo, meus caros leitores! A atriz não está mais namorando com Allan Souza Lima.

Os dois anunciaram o romance publicamente em março deste ano, depois de alguns rumores. Na época, ela contou a novidade publicando uma sequência de fotos do ator ensaiando para a Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém, Pernambuco. “Viver isso, acompanhando você nesse processo, está sendo ainda mais especial, uma admiração linda, entusiasmada pelas trocas que temos sobre Ele. Admirando cada dia mais seu trabalho e sua arte. Allan, obrigada por representar com tanto respeito esse ‘personagem’ que move nossa fé”, escreveu na ocasião.

A coluna procurou a assessoria da influenciadora, que não confirmou e nem negou a informação. “Não vamos comentar”, respondeu a equipe de Rafa de forma categórica. Pois bem! Kalimann ainda segue Allan nas redes sociais, mas os registros do casal já foram apagados por ela. Já Souza Lima, deixou as imagens com a ex-amada no feed do Instagram, até a que está comemorando um ano de namoro, completados há duas semanas.

Antes de namorar com Allan Souza Lima, a atriz deu detalhes do término com o empresário Antônio Bernardo Palhares, alegando que estava sem tempo de se dedicar à relação, uma vez que sua prioridade era a carreira profissional. Na época, em setembro do ano passado, ela estava prestes a viver Jéssica, vilã em Família é Tudo, o primeiro papel na TV aberta. “Estou passando por uma fase, talvez a mais importante da minha vida, em relação ao trabalho. E a gente optou por terminar a nossa relação. Só Deus sabe como eu quero ver o Antônio feliz. Venho com o máximo cuidado e carinho contar isso para vocês”, pontuou na ocasião.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do Diário do Estado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cantor trans Nick Cruz aborda importância da representatividade LGBTQIAPN+ durante Parada do Orgulho em Copacabana – Diário do Estado

Durante a 29ª Parada do Orgulho LGBTI+ realizada no último domingo (24/11) em Copacabana, na zona sul do Rio, o cantor Nick Cruz concedeu uma entrevista exclusiva à coluna Fábia, do Diário do Estado. Nick, um homem trans, enfatizou a importância do movimento LGBTQIAPN+ para conscientizar a sociedade sobre diversidade e igualdade. Durante o evento, o artista cantou duas músicas de seu repertório, incluindo “Só no Peito”, dedicada à comunidade trans masculina, e “Pouca Pausa”.

Em relação ao seu desempenho pós-reality musical Estrela da Casa, Nick compartilhou que teve uma programação diferente dos colegas finalistas e que o agenciamento com a emissora foi interrompido. Ele ressaltou que apesar de não ter recebido as mesmas oportunidades dos finalistas, o programa impulsionou sua carreira musical, abrindo portas e criando novas oportunidades de apresentação e trabalho.

O cantor também destacou o aumento da representatividade trans na sociedade, afirmando que este ano foi marcado pela eleição de mais pessoas trans e travestis na história do país. Nick enfatizou que planeja sua carreira com o intuito de inspirar outros homens trans na cena artística e que o reconhecimento e visibilidade agregados pelo programa têm sido fundamentais para alavancar sua carreira.

Sobre a relação com o vencedor do Estrela da Casa, Lucca, Nick garantiu que nunca houve rivalidade e que já tinha convicção de sua vitória desde o início do programa. Ele também enfatizou a importância de se posicionar e defender seus valores, sobretudo no ramo da música, destacando a representatividade como um aspecto essencial em suas escolhas e colaborações profissionais.

Por fim, Nick enfatizou o orgulho LGBTQIAPN+ como a certeza de ser quem se é, de buscar a felicidade e a liberdade pessoal. Para ele, o orgulho está diretamente ligado à aceitação de si mesmo e à valorização de sua identidade e contribuição para a sociedade. Acompanhe mais notícias e reportagens na coluna do Diário do Estado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp