Van com sete passageiros tomba deixando feridos na BR-230 Paraíba

Van com sete passageiros tomba e deixa feridos na Paraíba

De acordo com informações iniciais, os passageiros sofreram ferimentos leves, enquanto o motorista teve lesões graves. Um acidente do tipo tombamento foi registrado por volta das 17h desse domingo (24/11) na BR-230, próximo ao município de Riachão do Bacamarte, na Paraíba. O incidente ocorreu no km 124, no sentido Campina Grande, envolvendo uma van que transportava sete passageiros.

Equipes de resgate foram acionadas para prestar atendimento às vítimas. O caso segue sob apuração para determinar as causas do acidente. De acordo com informações iniciais, os passageiros sofreram ferimentos leves, enquanto o motorista teve lesões graves, incluindo a fratura de um braço. O veículo tombou na via, causando a interdição parcial da pista.

É importante ressaltar a importância da prevenção de acidentes de trânsito, que podem resultar em danos graves às vítimas envolvidas. A segurança no transporte de passageiros deve ser prioridade, garantindo a integridade de todos os ocupantes do veículo.

Reportagens completas sobre acidentes e tragédias envolvendo veículos podem ser encontradas em diversos portais de notícias. Ficar informado sobre esses acontecimentos é fundamental para compreender a gravidade das situações e buscar soluções para evitar novos acidentes.

Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal de notícias no Telegram. Acompanhar os acontecimentos em tempo real pode auxiliar na prevenção de acidentes e na conscientização sobre a importância da segurança no trânsito. Esteja informado e contribua para um trânsito mais seguro.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Pai de jovem morta em acidente no Entorno faz emocionante homenagem: “Te amarei eternamente”

Pai de jovem morta em acidente no Entorno: “Te amarei eternamente”

Pai de Graziela Damasceno, uma das cinco pessoas que morreram em acidente no DE, compartilhou um vídeo em homenagem a jovem

O pai de Graziela Damasceno Teixeira dos Santos, uma das cinco pessoas que morreram em um grave acidente no DE do Distrito Federal, compartilhou um vídeo em homenagem à jovem, nessa quarta-feira (25/12). “Te amarei eternamente, filha”, afirmou José Santana, em uma postagem nas redes sociais.

Veja a homenagem:

Entre as cinco pessoas que morreram, havia um casal de namorados e estudantes da Universidade Federal de Catalão (GO). Lucas Gabriel da Costa Rodrigues e Graziela Damasceno Teixeira dos Santos estavam no carro que perdeu o controle e bateu contra um caminhão.

Além deles, Elias Rodrigues de Oliveira, que dirigia o veículo, Carlos José da Silva e Izaias Rodrigues de Oliveira estavam no automóvel e morreram no local.

O acidente ocorreu na GO-346, na segunda-feira (23/12), por volta das 17h, na altura do Km-020 da rodovia, entre os municípios goianos de Formosa e Cabeceiras.

Graziela era estudante de psicologia, e Lucas, de história. A universidade publicou nota de pesar após a morte dos jovens. “A Reitoria da UFCAT se solidariza com os amigos e familiares, bem como com os (as) professores (as), técnicos (as) e estudantes do Instituto de História e Ciências Sociais e do Instituto de Biotecnologia neste momento de dor.”

SOBRE O ACIDENTE

O motorista do Chevrolet Corsa cinza envolvido na ocorrência teria perdido o controle da direção após o pneu traseiro do carro estourar, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO).

O automóvel, então, rodou na pista e se chocou contra o caminhão, que havia saído de Buritis (MG) e seguia rumo a Brasília (DF). Todos os cinco ocupantes do Corsa morreram na hora.

As vítimas apresentavam politraumatismo, de acordo com o CBMGO, e estavam presas às ferragens do veículo. Os militares precisaram usar um desencarcerador para retirá-las do carro.

O condutor da carreta não se feriu e passou pelo teste do bafômetro, que não constatou ingestão prévia de álcool. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Formosa.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp